Quem entende de academia?

Um iniciante tem q tomar algum tipo de suplemento ou tem q esperar alguns meses na academia pra tomar alguma massa, suplemento etc..??

Comments

  • Tem que espera um tempo pra ir começar tomar suplemento,Eu tomei suplemento depois de 2 meses de academia.

  • as primeiras 2 semanas + ou - nao é recomendado pq nao vai fazer efeito, pois as primeiras semanas vc esta apenas acostumando seu corpo a academia, tanto é q nos primeiros dias vc sente um pouco de dor rsrs mas é pq seu corpo nao ta acostumado... sugiro a vc tomar suplementos a partir da sua segunda avaliaçao... e procure ter uma otima dieta q é a base de tudo... Dieta+descanso+treinopesado essa é a combinaçao certa ! e se for suplementar procure bons suplementos e de boas marcas... os 2 suplementos + importantes eu diria q é´o whey (pos treino) e o bcaa... bcaa faz cm q vc nao perca oq vc ganhou de massa ... alguns whey já vem com bcaa, mas eu recomendo comprar o bcaa de capsula separado... pq ai vc pode usar + de uma vez ao dia sem ter q gastar sua whey e a msm durará + rsrs

  • Depende muito, tem que saber como é teu corpo primeiro, mas o básico é um whey protein. Pode adicionar massa se você for magro.

    Espero ajudar

  • eu nao

Sign In or Register to comment.