COM QUANTOS ANOS É NORMAL TRANSAR?

Tipo assim, eu to com 15 anos ne, eu bebo, ja baforei (lança perfume), ja traguei um monte de coisa, meu ex usava cocaína, tenho piercing, alargador, logo pretendo fazer tatuagem, pra mim esse tipo de coisa nem é tabu, afinal quais as coisas divertidas que você pode fazer na minha idade? PORR A NENHUMA, alem de ficar com os amigos fazendo besteira, eu na verdade não tenho diversão nenhuma na vida... sem contar que sou muito desanimada e pra baixo.

Ok, essa parte do texto (a de cima é meio sem nexo, mas enfim), eu não vou ser hipocrita de falar que "ah, eu nao tenho vontade de transar e pa", eu tenho e se eu fosse um mlk eu já teria transado, mas sei la acho que no meu caso pega muito mal, eu ia usar camisinha.. mas vai que descobrem ne? Arriscado.

Com quantos anos voces acham normal transar? Pra uma garota? Maldita sociedade machista

Update:

Eu nao quero ser chamada de put a, é basicamente isso

Comments

  • a hora q vc quiser.

  • Pra uma garota, com 16 eu acho que já e uma boa idade pra uma garota começa sua vida sexual, pq sexo e bom mas cedo demais, mas pode não ser nada legal, o meu conselho e que antes de iniciar sua vida sexual comece a usa um anticoncepcional, pq a camisinha e muito eficiente mas só ela não te da proteção total.

    E por favor não use drogas jamais pq se usa isso ira destruir a sua vida.

    Boa tarde

  • Quando voce tive vontade n existe idade certa

  • Quando vc se sentir preparada, o que ao meu ver, não é o caso.

  • Me surpreende ainda que você não tenha feito relações pelas coisas que você já fez !!

  • Quando você se sentir pronta e quiser. osh

  • Já bebeu, já usou drogas..logo, logo aparece no Cidade Alerta.

Sign In or Register to comment.