saíram da igreja quadrangular e foram para a congregação cristã e viraram alcoólatras ,porque?

Update:

eram pessoas de fé,e hoje o quadro da familia é triste ,estão todos desviados por causa da bebida alcoólica que é liberada na CCB.

Update 3:

pastora da assembléia nipo brasileira entrou em uma congregação junto com a amiga,naquele dia manifestou um demônio na igreja,ninguém conseguiu expulsar,sabe que expulsou a pastora da assembléia,porque será(ninguém sabia que éla e a amiga era da assembléia de Deus!

Comments

  • "Infante", agora sim eu entendi o seu comentário.

    Vou dar minha opinião.

    Eu nunca fui de achar que o "aceitar Jesus"( as aspas por causa que alguns associam a conceitos de que se não seguir à risca a doutrina da igreja, não se converteu de fato a Jesus) era exclusividade de uma denominação. Se a pessoa entregou sua vida de todo o coração a Cristo, ela será trabalhada pelo Espírito Santo a aprender tudo que precisa, e nesta fase inicial, Deus trabalha com as CONVICÇÕES. Existem questões muito, mas muito pessoais que não podem e nem dependem das doutrinas de uma igreja. Pois cada pessoa tem uma ótica diferente, e cada um quer agradar a Deus de um jeito.

    O que se vê hoje é uma disputa entre as igrejas evangélicos que tentam provar uma para as outras que suas doutrinas têm respaldo bíblico.

    Já fui de uma época em que se pregava que os assembleanos eram endemoniados. Hoje, graças a Deus, não penso assim. Mas a verdade é que ensinam isso nas igrejas, e já vi isso muitas vezes.

    Aprendi que salvação vem por fé em Jesus Cristo e não por causa da denominação em si. Não estou dizendo que não se deve amar sua congregação, mas deve-se regular este amor por ela vizando que ela foi estabelecida segundo as convicções de seu líder, que pode ter uma maneira de pensar radical demais, ou distante do ponto de vista da pessoa disciplinada.

    Cada um tem consciência daquilo que pode agregar ou não. Esta é uma questão que a pessoa precisa pedir a Deus para formar seus pensamentos e idéias de maneira clara e inspiradas por Ele.

    A sua questão me lembra muitas coisas, sabia? Mas é sempre bom tentar ver da ótica dos outros.

    Um grande abraço e que Deus te abençoe.

  • Quando não se baseia na palavra de Deus a tendencia é se enfraquecer na fé, quanto o trocar de igreja ou congregação não é o problema, ou seja, devemos ficar onde se sentimos bem e adorando a Deus em Verdade e em espirito.

  • paz

    obs: existe igrejas que tem aparencia de santidade , mas podem beber vinho , tomar cerveja , se a pessoa tem tendencia acaba virando o que era no passado alcoolatra.

  • Não é uma questão de sair da igreja X para ir para a Y. É uma questão de forum íntimo e do livre arbítrio que Deus nos dá, pois nos quer de forma voluntária e não imposta.

  • porque não sao cristãos

  • Viraram alcoólatras justamente porque se viciaram em álcool. Interessante mas acho que isso não muda o caráter de alguém, não acho que andar entre pentecostais seja mudar de religião, e não te acho muito inteligente.

    "Belzepub has a devil put aside from me."

Sign In or Register to comment.