Amigos do yahoo não estou numa situação muito boa ?
Eu fiquei com uma pessoa maravilhosa,legal gente boa mesmo ficamos sem compromisso mas eu me apaixonei por ele,tentei me envolver tentei namorar mas ele sempre agia de uma forma que nao queria mas tamben nunca me destrator,eu vendo e sentindo a situação,nao focei a barra nao insiste e procurei ser amiga dele,mesmo sabendo que ele nao me queria, so pra mim nao perder a amizade dele agente se telefona,trocas mesagens ele me faz varios favores mas isso tudo me doi muito por que não queria sua amizade e sim queria ele para mim,quando estamos juntos minha vontade e de pular no pescoço dele vontade muita,mas se fizer isso ele não ira ceder irei sofrer mas,quero ser amiga mas esta me doendo demais.devo me afastar dele ou esperar o tempo acabar com esse sentimento...
Comments
Honestamente acho que o melhor é se afastar... se fosse prá rolar já teria rolado. Porém, (digamos que vc faça isso) já que vai se afastar mesmo antes de fazê-lo abra o jogo! Fale prá ele numa boa tentando pressioná-lo o menos possível, tudo que está rolando em seu coração. Acredite, ele vai ficar muito assustado, mas se depois disso ele vier atrás é por saber exatamente o que vc está passando... Isso já aconteceu comigo. E estou casado com a pessoa em questão há 7 anos... (E cá entre nós hoje gosto mais dela que ela de mim...) Isso de ter anulado todas as chances por ter se tornado amiga é uma grande baboseira.
Tornar-se amiga foi seu primeiro erro, pois anulou por completo ou quase completamente a possibilidade dele tentar um namoro. Infelizmente.
E como tem sofrido por conta dessa situação, só se distanciando mesmo. Ou, desistindo de vez dele.
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
à melhor você se afastar. Pelo menos por um tempo. Espairecer, conhecer gente nova, tentar se distrair. Desencanar de vez dessa. Se você ficar em cima, mesmo que não possa aparentar, você vai acabar fazendo besteira e perdendo a amisade dessa pessoa de uma vez, o que será pior ainda.
Procure focar sua atenção em você, apenas em você, e saia dessa.
Amiga estou sofrendo uma dor parecidÃssima, quase não respondo a tua pergunta,
mas não é fácil esquecer, o melhor é se abrir, expor seus sentimentos sem medo.
Ele vai te respeitar por isso.
Vou torcer por vc ,
Bj. fica com Deus .
Amiga , ja que ele nao correnponde esse sentimento e' melhor vc se afastar , porque ira se machucar e isso nao sera saudavel pra vc.