Estou prestes a fazer isso conselhos aki?
Bom gente nao quero liçao de moral akii . estou prester a fumar maconha
ultimamente estou andando mto triste acho que estou com depressão so ando triste nao gosto de sair.. nao gosto de ir pra escola varias pessoas que fumam flam que ficam alegres e tals queriam q me ajudassem:
1- da pra perceber que vc fumou , na escola os profs percebem?
2- vc consegue se controlar depois que fumar ou fica doido msm que nem se controla?
3-vicia , quero esquecer os problemas mais vicia??
4-se fuma igual cigarro só tragar??
gente , sei que faz mal isso mas estou mto mal mto desanimado
Comments
1- sim, os olhos ficam muito vermelhos.
2- cada um sente de uma forma. Tem gente que fica doido, tem gente que fica deprimido...
3- claro que vicia. E nao tem volta.
4- é só tragar.
Sei que vc nao quer lição de moral, mas o caminho das drogas é um caminho sem volta. Se vc esta deprimido, procure um medico, há vários meios de lidar com isso. E meios nao prejudiciais a sua saúde.
Depressao é doença e deve ser tratada.
Vamos lá:
1) Sim, no inicio é muito perceptÃvel, depois, com o uso habitual é que dá para esconder...mas se você nunca fumou, vai ficar na cara. Cuidado com os olhos vermelhos e o cheiro que fica nas mãos e na boca. Recomendo colÃrio (Moura Brasil) para os olhos e hidratante para o cheiro.
2) Novamente, no inÃcio você não vai conseguir disfarçar, melhor não fumar antes de ir fazer algo importante, como aula.
3) Sim, vicia, mas vicia da mesma maneira que videogame ou mc donalds. Nada incontrolável e nada que vá te prejudicar.
4) Você traga e prende a respiração o máximo que conseguir antes de soltar.
Sei que não quer lição de moral, mas, na boa, não pense que a maconha vai te livrar de seus problemas. Os efeitos da maconha podem ser ruins para pessoas muito depressivas.
Veja bem no que está se metendo, a última coisa que os 'maconheiros de bem' querem é alguem dizendo por aà que a maconha é ruim e que não ajuda em nada e etc, se você fumar e não obtiver os resultados que deseja, não difame a erva depois, por favor.
No mais, boa sorte!!
Cara, interessante isso... Mas vê ai se isso realmente pode te ajudar, o lance de viciar e gerar problemas pessoais varia de pessoa pra pessoa... Conheço muita gente interessantÃssima que faz uso, porem, a questão do controle é contigo, por isso precisa pensar bem se vale a pena. O uso não domino então minha ajuda é zero nessa parte, mas espero ter ajudado de alguma forma.
Não faz isso, é a pior coisa que você vai fazer da sua vida !
Quer ter mais problemas? Entao fuma. Agora se vc quer resolver seus problemas, si basta atitudes sua. Nao se menospreze e se calorize. As vezes eg isso q falta. Por mais q seha dificil nao vá pelo caminho mais facil. Enfrente seus problemas de frente. Olha quantas pessoas estao sofrendo pq querem sair das drogas mais nao conseguem. A vida eh dificil mesmo. Mas so eh digno dela aqueles q no abaixam a cabeca para os problemas. Pense nisso
Creio que drogas não tem essa de fumar só uma vez e não querer nunca mais .... pense bem antes de fazer isso , vc vai ta estragando sua vida !