O CARA ME TRATA MAL E MESMO ASSIM AINDA GOSTO MUITO DELE.ACHO QUE TENHO UM PROBLEMA GRAVE?

a historia é grande mas por favor leiam. bom eu gosto de um cara,e ele sabe disso , nunca falei mas tenho certeza que ele percebeu, talvez por esse motivo ele faça isso comigo , ele não me trata mal quando está normal , mas quando bebe me trata como se fosse uma cachorra, diz que não me pega pq não quer e me diz um monte de coisas horríveis eu não sou facil , não fico de jogando pra cima dele nem nada do tipo) , na hora eu faço de conta que não me importo pq tem varios amigos ao redor e também para não demostrar que gosto dele, mas quando chego em casa fico super deprimida,fico me achando horrorosa, pq ele fica com cada dragão e nem olha pra mim(e olha que ele nem é bonito, ele é feio nem sei o que vi nele)EU QUERIA SABER PQ ELE ME TRATA ASSIM? SERÁ QUE O PROBLEMA É COMIGO?

eu tenho 16 anos , toda vez que vou em uma festa e encontro ele volto deprimida , pq geralmente ele tá bebendo e me trata muito mal, pega umas meninas muito feias e isso acaba me deixando muito mal, pq eu acabo me achando mais feia que essas meninas, pq não acho um motivo para ele ser assim comigo

Update:

eu não gosto de ser mau tratada , mas eu ´não sei o pq não consigo deixar de pensar nele

Comments

  • Olha li a sua história.

    Vou ser bem franca com você. Você só tem 16 anos, é jovem e tem muita coisa pra viver ainda. O seu grande problema é: VOCÊ PRECISA APRENDER A GOSTAR E VALORIZAR A SI MESMA. Não se prenda a um cara chave de cadeia como esse, que te trata mal, não te valoriza e ainda por cima é um porco bêbado. Garota, você é jovem, merece algo melhor. Não procure por um homem ou espere esse porco, invista em você, em coisas que te tragam prazer e fazem bem á sua auto estima. Com certeza vai aparecer um homem que vai gostar de voce e te respeitar, desde que você saiba impor limites e deixe bem claro no inicio da relação o que você gosta e o que voce não gosta. Não tolere NUNCA desrespeitos. Um relacionamento saudável tem o respeito de ambos, mostre, através de atitudes, como quer ser tratada e HOMENS GOSTAM DE MULHERES QUE SE DÃO O DEVIDO VALOR.

    Não me leve a mal, mas você tem apenas 16 anos, como nao consegue deixar de pensar em um cara? Liberte-se. E lembre-se: HOMENS NÃO REAGEM A PALAVRAS E SIM Á FALTA DE CONTATO. Suma da vida dele, deixe ele perceber que você não precisa dele para absolutamente nada na sua vida, e mesmo que ainda pense muito nele, não vá, não dê bola e procure um novo companheiro. Ninguem morre de amor nessa vida. E sua auto estima lindinha, aí é com você, ame o jeito que voce é, pois voce nasceu assim e não vai mudar, para de bobeira ok

    E respondendo a sua pergunta, sim você tem um problema, O PROBLEMA NÃO SABER A AMAR A SI MESMA. E ele te trata assim por que voce deixa.

    E lembre-se: HOMENS AMAM E RESPEITAM APENAS MULHERES QUE AMAM E RESPEITAM A SI MESMAS.

    E na boa, com esse cara tá na cara que nao deu certo. Passa pra outra. Figurinha repetida não preenche album!

  • Primeiro, você acha que tem um "problema grave"! E de fato, tem mesmo! Além de ser "masoquista, é burra" também! Será, que com toda, essa "humilhação", que esse "animal bruto", te trata! Você não consegue "enxergar"... que ele só age dessa maneira, porque você permite? Pode ter certeza absoluta! Se você tivesse mandado ele, "pro quinto do inferno", há muuuito tempo! Com certeza, ele já teria sumido da sua vida, desde o inicio! Toma vergonha na cara, "criatura", e larga de servir de "capacho" pra esse cafajeste! Pense nisso.

  • Cara, coloca UMA coisa na sua cabeça : Esse cara não é NINGUÉM pra te tratar assim. A partir do momento que você DEIXA isso acontecer, pq vc TA deixando, pq se nao deixasse, nao ia deixar nem esse babaca falar nada com você, vc ta dando motivo pra ele te tratar assim. Esquece esse babaca gata --', você é nova, nao tem que ficar se rastejando por um cara que nao ta nem ai pra você. meninas nessa idade, ficam nessa neura de querer o cara que nao dá ideia pra elas... e sempre se apaixonam por caras como esse ... comigo ja aconteceu isso e depois eu cai na real cara, pensei ''o que eu to fazendo veeelho? como eu sou idiota" e a partir do momento em que eu fiz isso, ELE passou a ficar atrás de mim. Quando o cara ve que a garota liga pro ele fala, e ve que a garota continua falando com eles, eles CONTINUAM fazendo a MESMA coisa. Você tem que ignorar cara, IGNORA esse babaca, vc tem que se VALORIZAR nao tem que ficar correndo atrás de um cara que nao ta nem ai pra você, o infeliz ainda bebe, pra que diabos vc quer esse cara? Se enxerga cara, talvez tenha um cara legal atrás de vc e vc ta perdendo tempo com esse idiota. Para de perder tempo com caras assim.

  • VOCÊ PRECISA DE MAIS AMOR PRÓPRIO !

    Se ele te trata mal , não esta nem ai para você .. desista ne ?!

    Quando você achar alguem que te trate igual rainha você esquece , a menos que você goste de ser mal tratada !

  • Kamila o amor é cego.....mais ser cega a ponto de ñ ver q este homem ñ gosta de vc já demais sei bem cm é quando a gente se apaixona mais ficar se humilhando ñ dá minha amiga se valorize seja mais vc ..........procure quem te der valor Mulher acorda pra vida vc é jovem ...toda adolescente Tem uma apaixonite aguda por um cara mais velho ..mais ñ leve isso adiante meu bem ele ñ merece pelo jeito ele ñ é um Homem e sim um muleque ...ñ perca sua juventude Sofrendo por essa canalha

  • Toda mulher é assim, elas gostam dos canalhas e esnobam e desprezam os homens que realmente se importam com elas.

  • não saia mais nos mesmos lugares que ele sai, porque assim só vai aumentar mais o seu desejo por ele.

  • Bom, o coração tem razões que a própria razão desconhece... Não sei o pq desse rapaz não gostar de vc. Aliás, ele pode até gostar mas não querendo demonstrar isso, acaba te tratando mal. Como diz aquela outra frase: Quem desdenha quer comprar.

    Pode parecer difícil mas já experimentou tentar gostar de outro e o que é melhor, passar com esse outro na frente dele? Pode ser que funcione...

    =)

  • do jeito que você tá flando não parece que você não é maltrada ! vou te mostrar que você tá se contradizendo : trechos como : " ele não me trata mal quando está normal , mas quando bebe me trata como se eu fosse uma cachorra ... porque geralemente ele tá bebendo , toda vez que eu vou em uma festa e encontro ele volto deprimida " porque voltas depremida ? quer saber , já que está pedindo a minha opinião eu acho que você é feia e não se valoriza , se não não viveria se desvaloriando desse jeito pra quem não mereçe ! mulher burra é assim mesmo , quanto mais "apanha" , mais "corre atrás " . então continue assim

Sign In or Register to comment.