Gente devo pedi-la em namoro ?!?!?

Gente é tipo assim , eu fiquei dois meses correndo atras de uma garota ! Inclusive fiz muitas pergunta aqui , ontem a noite eu tava conversando com ela e ela disse que aceitava ficar cmg e falou que ficaria porque ela queria , pois bem agente ficou hoje , eu gosto dela pra ******* e eu sei que agora ela deve estar meio vulneravel pois so ficou cmg desde que terminou com o ex ... mas eu tenho medo de chegar e ser rejeitado ! Eu estava pensando em fazer uma caixinha pra ela e entegar e falar pra so abrir em casa , e dentro dessa caixinha teria uma carta pedindo ela em namoro e um cordão com um pingente de coração dizendo "eu te amo " e eu tbm botaria uma rosa dizendo que representaria o meu amor por ela ! Mais ai gente oque voces acham devo pidir e tentar fazer isso ?

Comments

• Ainda é um pouco cedo pra pedi-la em namoro.. Vocês só ficaram uma vez!

Você pode sim ir demonstrando aos poucos que gosta muito dela! Procure sair mais vezes com ela, ir ao cinema juntos, e etc..

Vá com cuidado, por que ela ainda deve estar um pouco confusa.. Deixe-a com a certeza de que vocês dariam certo juntos!

Espera pelo menos umas 2 ou 3 semanas, no mínimo!

• cara se a gente não fizer tudo que a gente tem medo, não iremos chegar a lugar nenhum.. o que eu acho eh ke tipo, passe mais 1 semana com ela, só ficando, talvez 2.. conheça mais ela e veja se ela realmente é o tipo da pessoa q vc procura.. se passou os dias , conheceu ela melhor e acha que ela é a pessoa certa? ent acho que deve tentar sim...eu acho que é uma boa ideia o q vc ker fazer.. boa sorte =D.. e leve os conselhos da bia em consideração.. vlws

• meu querido gabriel se ela for romantica faça isso agora se nao for ihhhh a e nao peça ela em namoro logo de cara que ela vai te maguar conheça ela bem depois sim vai pro entao

• E melhor vc tentar que n arrisca n petisca

Sign In or Register to comment.