Vocês acham que o Brad Pitt precisa ter inveja de algum homem?

.

.

Pode até não precisar, mas tem, e muita!!!

Depois que eu fiz uma brincadeira com ele aqui no yr, comecei a ser negativado e algumas perguntas e respostas foram excluidas, acho que é coisa dele, deve estar liderando algum complõ contra mim, pois sente que perde a maioria das fãs para mim e esta furioso.

Se eu pudesse faria um tratamento para "enfeiar", mas como não dá, o Brédinho vai ter que me engolir, rsrsrsrsrsrs

Aproveito para mandar aqui um recado para a GISELE BÜNDCHEN e ANGELINA JOLIE:

Deixem-me em paz, não estou a fim!!!

Comments

• sIM ELE TEM INVEJAH DE VC.... E tem mais.... eu tembém sinto muita inveja dessa sua beleza exótica!!!!! rsrsrs....

Nunk ri tanto qt estou rindo hj de suas perguntas.....

Bjukx e fik com Deus sempreee...

Pq só vc pra m,e fazer rir em um dia irritante de trabalho!!!

rsrsrsrs....

• Eitaa carlinho..... Rpz eu acho que ele não precisa ter inveja de nenhum outro.... rsrs é o mais bonito de todos!

• De mim, sou um negão de tirar o chapéu, bonito´e malhado!

• Embora seja uma piada vou dar uma resposta seria, nenhum homem seguro de si precisa ter inveja de outro.Veja vc, a beleza não é seu forte, mas tem senso de humor...rsss..

• kkkkkkkkkkkk

Não imaginava isso fofinho.... mas realmente vc é gatíssimo! O resto é bobagem!

• Pô Gisele Bündchen, é gostos.. pra caralh..rsrsrsrssrsrs

O cara so pôde ter inveja de mim, qual é rapá?,rsrsrsrsrsrsrs..

__-

Abração galinha de ponto de macumba!,rsrsrsrs

V.S.

• Claro que não! Ele possui tudo que um homem alemeja....Riqueza, lindo de morrer e gostoso, filhos lindos e uma esposa linda...Ter inveja do quem? Me diz......Só se for do Geroge Clooney....meu deus!!!!!!!!!! Que inferno de homem é aquele....uiiiiiiiiiiiiiiii.

¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸

¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨ ♥♥

bjs da Menina Misteriosa!

• De mim. Eu sou alto, bonitão, sarado, e gostosão!!!

• Sim! De vc Kakakakakakakakakakakakakaka

Sign In or Register to comment.