Vocês acham que o Brad Pitt precisa ter inveja de algum homem?
.
.
Pode até não precisar, mas tem, e muita!!!
Depois que eu fiz uma brincadeira com ele aqui no yr, comecei a ser negativado e algumas perguntas e respostas foram excluidas, acho que é coisa dele, deve estar liderando algum complõ contra mim, pois sente que perde a maioria das fãs para mim e esta furioso.
Se eu pudesse faria um tratamento para "enfeiar", mas como não dá, o Brédinho vai ter que me engolir, rsrsrsrsrsrs
Aproveito para mandar aqui um recado para a GISELE BÜNDCHEN e ANGELINA JOLIE:
Deixem-me em paz, não estou a fim!!!
Comments
sIM ELE TEM INVEJAH DE VC.... E tem mais.... eu tembém sinto muita inveja dessa sua beleza exótica!!!!! rsrsrs....
Nunk ri tanto qt estou rindo hj de suas perguntas.....
Bjukx e fik com Deus sempreee...
Pq só vc pra m,e fazer rir em um dia irritante de trabalho!!!
rsrsrsrs....
Eitaa carlinho..... Rpz eu acho que ele não precisa ter inveja de nenhum outro.... rsrs é o mais bonito de todos!
De mim, sou um negão de tirar o chapéu, bonito´e malhado!
Embora seja uma piada vou dar uma resposta seria, nenhum homem seguro de si precisa ter inveja de outro.Veja vc, a beleza não é seu forte, mas tem senso de humor...rsss..
kkkkkkkkkkkk
Não imaginava isso fofinho.... mas realmente vc é gatÃssimo! O resto é bobagem!
Pô Gisele Bündchen, é gostos.. pra caralh..rsrsrsrssrsrs
O cara so pôde ter inveja de mim, qual é rapá?,rsrsrsrsrsrsrs..
__-
Abração galinha de ponto de macumba!,rsrsrsrs
V.S.
Claro que não! Ele possui tudo que um homem alemeja....Riqueza, lindo de morrer e gostoso, filhos lindos e uma esposa linda...Ter inveja do quem? Me diz......Só se for do Geroge Clooney....meu deus!!!!!!!!!! Que inferno de homem é aquele....uiiiiiiiiiiiiiiii.
¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨ â¥â¥
bjs da Menina Misteriosa!
De mim. Eu sou alto, bonitão, sarado, e gostosão!!!
Sim! De vc Kakakakakakakakakakakakakaka
¬¬'