Eu acho que minha namorada está me traindo, ultimamente ela não quer mais sair comigo...?

De uns 20 dias pra cá, minha namorada ficou estranha, ela não ficava um dia sem me ligar, agora, além de não ligar percebi que evita atender minhas ligações.

Toda vez que chamo ela pra sair ela diz que já tem um compromisso (diz vai a casa de uma amiga ou que uma tia irá visitá-la, por isso não poderá sair...)

Não responde mais meus e-mails, enfim, tem evitado estar comigo.

Será que ela tem outro, será que não gosta mais de mim. Namoramos a quase um ano ela nunca havia se comportado assim. ontem ela preferiu ir ao cinema com uma prima que ela detesta, que sair comigo.

Não entendo que está acontecendo, o que vc acham?

Comments

  • Cara, todo mundo precisa de um tempo. Pode ser que esteja passando por uma fase. Vai com calma, todo relacionamento deve ser uma consquista constante, talvez vc fez ou faz alguma que desagrade sua namorada.

    Se vc gosta realmente da "mina" não desista, tente reconquistá-la, se não, dá um chute na b... dela, ninguém merece ser menosprezado. Boa sorte.

  • Cara se fosse eu faria a mesma coisa, n ligaria n mandaria email. fazia de conta q n tava nem ai, se ela n fosse a minha procura tb n iria a dela . Se ela n vinher e pq n te quer mas , oq n pode e vc ficar passando por isso, tenta fazer isso.

  • Acho que já era amigo, melhor conversar com ela e saber em que pé vocês estão.

  • Será que ela descobriu alguma mancada sua?ou será que ela arrumou outro? Parece mais que ela estar com raiva de você e esta te evitando.

  • Oi Joãozinho. Olha só, talvez a sua namorada esteja enjoada de ir sempre aos mesmos lugres, de fazerem sempre as mesmas coisas juntos entende!?.

    Eu falo por experiência própria, meu marido ultimamente só me chama pra fazer as mesmas coisas, e eu não aguento +. Tanto que ele tem ido sozinho, eu prefiro até ficar em ksa vendo tv, ou dormindo ou qqer outra coisa. Falta inovação, entende? Porque no fundo no fundo, por + q nós tenhamos evoluído, esperamos sempre q algumas atitudes partam de vcs homens (tipo o convite diferente, tipo tomar a iniciativa de uma surpresa legal, tipo "surpreender"!)

    Talvez esse seja o caso de vcs também. Tente surpreendê-la um dia desses, faça uma surpresa bem bacana e mude um pouco as coisas, até mesmo o seu jeito com ela, aí sim, de acordo com a reação dela, vc tira suas conclusões. Caso não dê certo ponha tudo em pratos limpos e tenha uma boa duma conversa com ela.

    Beijokinhas!!!

  • Ei amigo, o seu sinal de alerta já deveria estar ligado. Ela está evitando sua companhia, até que quando acontece por uma ou duas vezes, tudo bem, os imprevistos surgem! Mas ela preferir a companhia de uma prima que não gosta a fica com você é mais que estranho!

    Faz o seguinte, dá um tempo, fica uns dias sem ligar! Se ela ligar, marque de conversarem, se ela não ligar, ligue para você resolver esta situação, ou você quer ficar na eterna dúvida?

    Veja logo isso, porque o carnava é semana que vem!

    Boa sorte!

  • ou ela nao te quer mais mesmo e nao sabe como terminar

    ou ela esta fazendo charminho demais

    se chga nela e coloca pratos limpos

    pergunta o pq q ela ta fazendo isso????

  • car com certeza tem alguma coisa errada ai...tbm acho que ela quer terminar e não ta sabendo lidar com a situação!!!

    chame na conversa mais não seja molenga de uma de durão...pra ver qual é a dela!!!

    se for o caso termine vc!!!

    so pra ver se ela vai sentir sua falta!!!

    amigo me perdoe por esta te dando este tipo de concelho, sei que é dificil, tbm já passei por isso, só não quero que vc tenha que passar por coisa pior...um abraço e boa sorte!!!!!!!!!

  • Entenda que namoro é experimentação, não existe nenhum compromisso. Talvez ela tenha chegado à conclusão que você não é o homem da vida dela. E já está te dando bastante dicas para você entender isso. Pare de correr atrás e veja que existem milhares de outras mulheres bonitas e interessantes à sua volta. Se quiser ficar bem na fita, vá lá e termine com ela, numa boa. E caia na gandaia.

  • Talvez tenha acabado a paixão e ela não encontre um jeito de chegar e terminar.

    Converser sério com ela e diga q está preparado para ouvir o q ela tem a dizer.

    Com certeza ela vai lhe contar a verdade se perceber q vc receberá a notícia com maturidade e calma.

Sign In or Register to comment.