Windows 8.1 pro versão final ou windows 7 ultimate??

Galera vo precisa formata meu pc e to em duvida qual S. O. instalar o Windows 8.1 pro versão final ou o Windows 7 ultimate?? Gostaria de saber qual vale mais a pena apesar dos 2 serem bons na minha opinião, em questão de desempenho, compatibilidade, jogos, interface, suporte etc

Obs. Eu ja usava o Windows 7 ultimate e gostei muito..

Comments

  • Boa tarde! Te recomendaria o win 8.1 em questão de sistema você terá mais desempenho principalmente na inicialização do mesmo, além de estar com um sistema operacional mais novo quase 100% dos programas e jogos que são compatíveis no win 7 também são no 8.1 por terem a mesma interface gráfica, a diferença notável entre eles são o menu iniciar e as opções para acessar as configurações do sistema mais você pode personalizar isso instalando o Classic Shell

    (http://www.baixaki.com.br/download/Classic-Shell.h... que é um programa de iniciar que ira ignorar a tela padrão do win 8 indo direto para a área de trabalho alem de te dar opçoes de acessos as pastas meu computador painel de controle etc igual o do win 7

    espero ter ajudado

  • se você já usa o win 7 ultimate então continue com ele.

  • cara o windows 8 é voltado mais para tecnologia de toque na tela, ele é muito diferente de todos os windows,

    mas vc pode ter os dois ou varios sistemas operacionais no seu pc, inclusive o android 4.4 86x, atravéz de uma maquina virtual, por exemplo, o virtual box.

  • VC NUNCA MAIS IRÁ QUERER SABER DO W 7 DPOIS QUE USAR UM WINDOWS 8.

    FALO POR MIM

Sign In or Register to comment.