O meu estilo: Rock
Banda favorita: Guns N´ Roses = Porque? Porque é a melhor banda de rock do mundo e só tem música boa.
O meu estilo: Rock. Exceto pop/rock
Banda favorita: Guns N´ Roses
Porque? Porque eu gosto de ver como eles se entregam a música. Nem todas são boas, mas as que eu gosto, para mim são perfeitas.
O meu estilo: Pop e Rock
Banda favorita: Paramore
Porque? Porque eu acho as músicas deles bem contagiante, na minha opinião Paramore é a melhor banda de Rock do mundo!!!
O meu estilo: Rock e pop
Banda favorita: Oasis pq é pura poesia as letras dele ... toca na alma
Ïâά
â Eu curto principalmente pop internacional e a minha cantora preferida é a Katy Perry.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
â¥Â´Â¨)
¸.-´¸.-â¥Â´Â¨) ¸.-â¥Â¨)
(¸.-´ (¸.-` â¥Ð²ÑÎ¹× ÏÑâ¥.-´¯`-.â¥á¦â¥â¥á¦
1: ROCK
2: GUNS N' ROSES
3: SIMPLESMENTE Ã A MELHOR DO MUNDO 'rs ^^
Estilo:rock
banda: tem muitas + a minha favoria é guns N' rose
pq eu gosto das musicas deles.
Rock eh mto vago neh, seja mais especifico OO.
Meu estilo favorito eh Punk Irlandes, dentre as bandas a q gosto mais eh Dropkick Murphys. Pq eh mto f0da.
E naum existe banda q soh tem musica boa, sempre tem uma ou outra q eles naum tavam inspirados na hora de fazer, isso pra mim eh coisa de fanatico.
Eu curto Rap,
meu grupo favorito é Facção Central,
porque fala da realidade social do Brasil.
Antiga,RPM,Internácional e Nacional
Havily Lavigne. à uma cantora americana. Eu sou brasileira mas amo música estrangeira.
Comments
O meu estilo: Rock. Exceto pop/rock
Banda favorita: Guns N´ Roses
Porque? Porque eu gosto de ver como eles se entregam a música. Nem todas são boas, mas as que eu gosto, para mim são perfeitas.
O meu estilo: Pop e Rock
Banda favorita: Paramore
Porque? Porque eu acho as músicas deles bem contagiante, na minha opinião Paramore é a melhor banda de Rock do mundo!!!
O meu estilo: Rock e pop
Banda favorita: Oasis pq é pura poesia as letras dele ... toca na alma
Ïâά
â Eu curto principalmente pop internacional e a minha cantora preferida é a Katy Perry.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
â¥Â´Â¨)
¸.-´¸.-â¥Â´Â¨) ¸.-â¥Â¨)
(¸.-´ (¸.-` â¥Ð²ÑÎ¹× ÏÑâ¥.-´¯`-.â¥á¦â¥â¥á¦
1: ROCK
2: GUNS N' ROSES
3: SIMPLESMENTE Ã A MELHOR DO MUNDO 'rs ^^
Estilo:rock
banda: tem muitas + a minha favoria é guns N' rose
pq eu gosto das musicas deles.
Rock eh mto vago neh, seja mais especifico OO.
Meu estilo favorito eh Punk Irlandes, dentre as bandas a q gosto mais eh Dropkick Murphys. Pq eh mto f0da.
E naum existe banda q soh tem musica boa, sempre tem uma ou outra q eles naum tavam inspirados na hora de fazer, isso pra mim eh coisa de fanatico.
Eu curto Rap,
meu grupo favorito é Facção Central,
porque fala da realidade social do Brasil.
Antiga,RPM,Internácional e Nacional
Havily Lavigne. à uma cantora americana. Eu sou brasileira mas amo música estrangeira.