vcs acha novela um vicio?

voces acha novelas um vicioo

Comments

  • Não, pq elas são muito maniqueístas e sem originalidade com personagens "rasos" e totalmente previsíveis, é s[o um modo de espara da vida real.

  • Não acredito nisso..mas não gosto....

  • não, passatempo

  • Depende

    As novelas que atualmente estão no ar

    Não, não são dignos de vício.

    Mas Sim viciam!

    Bju

  • sim eu acho

  • Com certeza

  • qd a novela e boa, e gostamos de acompanhar, acho normal. Agora se torna um vicio qd a pessao nao faz mais nada em funcao da novela. Deixa de sair, ou fazer outras coisa no horario da novela. Ai ja eh vicio.... pior qd a pessoa emenda uma novela atras da outra, assiste a todas e de todas as emissoras ai eh preocupante, se torna prejudicial!

    Agora gostar de uma ou outra, assistir para relaxar um pouco depois de um dia de trabalho.. tudo bem.

  • Sim!

    E muito difícil pois tira todo o tempo para outro lazer, como ler por exemplo.

  • Não acho que podemos chamar de vício. Quando vc lê um livro vc está querendo conhecimento, com as novelas são a mesma coisa. O que temos que tomar cuidado é com a televisão, essa sim vicia.

    "O telespectador é semelhante a alguém que põe a mão sob um jato d'água. A água corre rapidamente entre os dedos. Se o jato d'água pára só ficam na mão algumas gotas. A televisão dá a impressão de proporcionar grande conhecimento, enquanto se a está assistindo. Mas o que sobra quando termina o programa? Quase nada" (J.P.Turgeon - La télévision).

Sign In or Register to comment.