problema com dowloads?
Problema com dowloads?
vou contar a história completa, para melhor entendimento da minha situação...
Minha net aqui é de 300k, e eu divido ela com a vizinha por roteador.
Gosto de animes, e o meu preferido é Naruto. Faz uns 5 meses que tenho acesso à internet, e no começo, eu assistia os episódios online, no caso, o episódio não custava a carregar, pra falar a verdade, eu só esperava carregar uns dois minutos, e assistia até o fim sem pausa do vídeo, era verdadeiramente muito rápido.
Porém passei um tempo sem assistir, uns 30 dia mais ou menos, quando voltei à assistir, percebi que o carregamento dos vídeos estava ficando um pouco lento, mas dava para assistir em problemas.
o tempo foi passando, e o carregamento dos vídeos sempre ficando lento, e se eu ficasse um tempo sem assistir, quando eu voltava, ficava mais lento ainda.
Logo começei a perceber que a conecção da internet ficava cada vez mais lenta, e a net caia umas duas vezes por dia.
Liguei várias vezes para a central de atendimento da internet, mandavam eu desligar o roteador,e ligar novamente. Percebi uma coisa, sempre que faltava internet,bastava desligar e ligar o roteador, que tudo voltava ao norma, além da velocidade da conexão.
Agora pintou um novo problema, o downloads... Eles estão custando a concluir, e quando são vídeos ( Baixado pelo o naruto ****, naruto project ) não estão sendo concluido totalmente, voltam corrompido e etc. Resumindo, os dowloads não estão sendo concluio por completo.
ObS: Não tem nada aver com o pc, pois tem um bom antivírus, de marca boa, e nunca houve um problema, e já observei esse mesmo problema na vizinha...
Agora me digam, o que pode está conteçendo, tem alguma coisa a ver com a qualidade da net.. mas ela sempre foi boa, e nunca houve esse problema
Comments
dependendo do tamanho do arquivo que está sendo baixado se ele demorar muito a chance dele vir corrompido é muito grande, por conta da demora do download o servidor acaba perdendo contato e aí o arquivo vem corrompido, seria bom se vc aumentasse a velocidade de internet!
Mano sinceramente nem sabiaque existia net de 300 KB Ainda.
Ainda mais dividindo. sempre perde mais velocidade ainda.
VoCê conssegui assistir videos pois toda operadora sempre costuma dar mais velocidade nos primeiros meses para que não haja reclamaçoes no periodo de teste.
Minha Internet e 10 megas Divide em 3 Pc e durante o Dia tenho problemas para carregar videos acima de 340 pm.
Liga pra oi ou net . e arruma um plano melhor .
e com modem ;;; roteador nem presta mais
OBS............. Verifica sem a opção de qualidade de video e Sempre diminui pois agora a maioria dos videos estão em HD.
300k pra rotear com a vizinha? ***** veio 300kbps? Se voê dividir em 2 fica 150kbps, dai fica demorado mesmo pra carregar. Mas se está mas de vagar que o comum liga pra operadora de internet e reclame.
ME AJUDEM NA MINHAPERGUNTA POR FAVOR: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...