Se um cachorro beber água sanitária ele morre depois de quanto tempo?

Estou fazendo curso de veterinária e o professor pediu pra respondermos um bando de perguntas relacionadas a intoxicação felina e canina! Queria saber: quando tempo depois de ingerir água sanitária um cachorro morre? (claro que o cachorro em questão não terá atendimento veterinário... digamos que ele simplesmente tomou um pouco de água sanitária, isso é fatal (óbvio), mas quanto tempo DEPOIS de ingerir o produto ele vem a morrer?)

Comments

• Provavelmente ele não irá Morrer,vamos supor que as chances dele morrer após ingerir Água Sanitária é de 30% pois seu corpo irá criar Anti-Corpos como se a água sanitária fosse um vírus.

exemplo: a Água Sanitária ela irá fazer mutação no organismo dele, com isso os anti-corpos será produzido,por isso as chances são poucas.

Voltando a sua pergunta: caso ele venha a Falecer, caso não seja levado a um veterinário é em torno de 1 a 12 anos dependendo da raça ,pois cachorro não morre se Ingerir Água Sanitária ( a Idade e referida a raça do Animal é tempo de vida útil ) :)

• provavelmente

• Imagino que dependendo da dosagem que ele bebe, de alguns minutos até algumas horas, mas acho que cães logo sabem que não devem beber, pois água sanitária além do cheiro e gosto, vai arrebentar com a língua do mesmo, mais ou menos como cantaridina sobre a pele humana eu diria.

• não sei, mas uma coisa é certa, o corpo dele por dentro vai ficar limpinho e desinfectado :3

Sign In or Register to comment.