Quem poderia me ajudar a respeito de som automotivos?

Tenho duvidas de marcas de som automotivos ,booster ,Napoli ou uma outra marca?que seje completo e com um bom preço tipo tela de 7 polegadas retratil , tv digital integrada para não precisar de receptor ,talvez GPS ...

Comments

  • Loja de instalação de som automotivo, pergunta pros caras que instalam, eles com certeza manjam

  • Oi bom dia,

    Sugiro o H-BUSTER 9980, ele é completão e com preço bom, comprei um e estou satisfeito.

  • tem uma marca no mercado DSW um modelo vem com BLUETOOTH tv digital tela Touch entrada camera ré e diversas entradas e saídas pro que precisar tem com tela de 3,5 e de 5 custa cerca de 400 e dai vc gasta mais uns 150 numa tela de 7 e um dos poucos que vem com tv digital tem o GT SOUND com tela separada que vai no teto este num tenho idéia de preço H BUSTER estilo retrátil custa em torno de 1400 tem mais falta o gps vou te dar uma ideia

    Compra um DVD comum com tela de 3,5 tem o BUSTER por cerca de 350 dai voce compra um GPS de 7 com TV digital grande maioria tem entrada Audio eVideo e saida de Audio o FOSTON custa cerca de 350 cheio de recursos e vem com camera de ré vai numa casa de som e o cara faz o cabeamento no maximo por 50 pronto TV GPS DVD CAMERA e Ainda conecta o CEL a imagem do dvd vai pra tela e o som vem pros falantes e o melhor quando precisar usar o GPS nao precisa ficar sem som imagina viajando de olho no gps mais nenhuma trilha de fundo gastou 800 em outro esquema vai ter que escolher um ou outro se não for assim só central multimidia ai mais de 2.000

Sign In or Register to comment.