Sera que estou gravida?

Minha ultima mestruação vêio dia 21/05/08 e ai depois disso tive relação com meu namorado dia 06/06/08...eu estava no meu periodo fertil sera que estou gravida?

Comments

  • Em menos de um mês é difícil saber...

    Melhor fazer aqueles testes de farmácia mesmo ...

  • Olha flor espera a ''MONSTRA'' vir, se vier respira se não faça um Beta HCG que tudo se esclarece.

  • só esperando para saber né..

  • Ainda é um pouco cedo pra dizer...

    Espera pra ver se a menstruação vem ou não, e faça logo um teste...mas até lá.... ha-ja... ansiedade,né?

    boa sorte! E que o resultado seja o que vc espera!

  • pela tabela , provavelmente, mas não certamente, porque você não sabe o diz exato em que ovulou. o melhor é esperar, já que passaram 5 dias, e depois fazer o exame de sangue , o que é o mais certo, lá pro dia 30 de junho, ou então procure um ginecologista e talvez uma ultra-som tire essa duvida...

  • Olha...o certo agora é esperar um mês e 15 dias +/-...c na próxima menstruação sua ela atrsar...aconselharia a procurar um médico e fazer exames pra ter certeza c vc engravidou ou ñ...pq ñ é pq vc estava no seu período fértil q vc possa estar grávida, a gente nunca tem certeza do dia certo da fertilidade!!

    Bjuss

    e

    Boa Sorte!

  • não podemos afirmar com certeza, mas se não usou camisinha, ou toma medicamento, ou se ele gozou dentro de vc, é um risco muito alto.

    abraço

  • hummm

    provavelmente, se vc nao usou caminha, não toma anti, e não tomou pipula do dia seguinte, comece a rezar.

    ainda bm que pelo menos é teu namorado não é só esquema ne

  • está!

  • espera atrasar e faz o teste

Sign In or Register to comment.