Galera me ajuda com meu namorado?
Oi tenho 16 anos e meu namorado tem 18 anos então eu namoro com ele a 2 anos,....... e então tem uma menina aqui no predio uma morena que fica so de olho quando passa ele é bem malhado e bem bonito , tava conversando com minha amiga fiquei sabendo que a menina tinha 13 anos ela nem parece ter.... ai uma vez ele passou sozinho e eu tava indo atras so tava olhando no espelho perto do Play Gronund ai ela viu ele e deu psiu,... eu passei parei olhei para cara dela ela ficou sem graça....
no outro dia ela tava rindo com uma amiga dela.. ai meu namorado passou elas começaram a falar ta quente galera eu n to suportando mais meu namorado se respeita e me respeita e ele n é pedofilo então ele falou para min fale com a mãe dessa menina.... fiquei sabendo que ela mora com o pai e a madrasta , ai eu passei ela com a amiga dela fez medo de **** não tenho bato nela na frente do namorado dela de qualquer um.... gente ela n vai aguentar cmg pf eu faço musculação e luta , vou para cima dela? ou falo com os pais dela? me ajudeem pf
Update:aa e tenho um amigo aqui no predio de 22 anos que falou que ja pegou ela e que ela n é mais virgem e que ela é uma p.... Imcubada que os pais dela n sabe de nada do que ela faz
Comments
Olha eu não deveria estar incentivando briga, mas você sabia que pra você que tem 16 anos bater em uma menina de 13 não dá nada né? Você seria processada se fosse de maior como não é, e essa biscat3 ta dando em cima do seu namorado, eu iria pra cima, porque dá raiva né, eu entendo perfeitamente o que você esta passando, pior que quanto mais put4, mais consegue o que quer, se não abrir o olho ela vai tirar seu namorado facinho, porque é das put4 que eles gostam...
haaaaaaaa é vai por mim calma querida nao adianta nada, sabe porque calma é pra gente babaca que aceita ser corno, porque biscate tem facilidade de roubar o namorado dos outros... vai por mim ja passei por isso
Fale com os pais dela,e de maneira alguma se rebaixe ao nivel dela,não bata nela
Relaxa...deve ser uma garotinha(mentalmente) achando que é mulher...isso é normal kkkkk(pelo menos hoje em dia) o que você tem que fazer é ignorar ela... você e seu namorado ignorando ela seria ótimo( nunca se retire de um lugar e nem continue encarando ela...o desprezo é uma dor que nenhum tapa na cara consegue alcançar) mas enfim...se não funcionar em alguns meses imprensa ela na parede e fala em tom seguro e firme o que você tem pra falar... mas não bata kkkkk pode dar kao
Olha se você for para cima dela com certeza os responsáveis dela vão ir tirar satisfação com você, e mesmo você tentando explicar o motivo, todos vão dizer que você foi infantil a ponto de brigar com uma menininha de 13 anos ( que devia estar brincando de boneca ao invés de estar dando em cima dos namorados dos outros rs ) Então o melhor é você falar com os pais dela, se não resolver você coloca uma pouco de medo nela, ou pede para o seu namorado dá logo uma fora nela na sua frente, e depois te dar um beijão u.u. Ela nunca mais vai fazer isso, de tanta vergonha. Beijos
sim, fale com os pais dela antes que ela apronte alguma
Seria maduro falar com os pais dela. Seria maluquice bater nela. kkk
Nunca brigue por homem. Eu sendo homem digo isto, ele só vai se exaltar se você ficar isso.
Fale com os pais dela e diga que a atitude dela não é certo e que ela já faz isso há um tempo. Se ela não melhorar, ai tu mete a porrada. kkkkkkkk
entendoo vai ser feliz
Bati nela e na familia dela logo
Isso, se descontrole, perca a razão e use de violência pra cima da garota, pague um mico na frente do seu namorado como se ele fosse apenas um objeto, um troféu a ser conquistado. Olha, querida, não é assim que se resolve as coisas, seu namorado não vai querer nada com uma garotinha de 13 anos, relaxa, uma hora ela para de provocar, tenha paciência que com o tempo as coisas se acertam.