porque eu sinto vergonha de chorar na frente das pessoas?

ate dos amigos ...

Comments

  • eh dificil para algumas pessoas mostrar suas fraquezas ou fragilidade para outros...

  • Machismo

  • Tem vários motivos para isso. Talvez você não queira mostrar que é "fraca" (sim, entre aspas, pois chorar não é fraqueza) ou talvez seja simples vergonha de mostrar o ranho saindo do nariz, haha.

    Muitas pessoas tem vergonha de mostrar o que sentem na frente de outras. Mas vai ter um momento, na verdade vários, em que você vai chorar na frente dos amigos e até de estranhos. É natural do ser humano. ;)

  • ultimamente eu tenho andado tão deprimido que eu estou chorando por qualquer coisa, até para falar normalmente da vontade de chorar, eu n sei o q esta acontecendo comigo, mas é só tristeza, vc tbm tem depressão? pq se for, é por causa da depressão.

  • Pq realmente é difícil chorar na frente dos outros, pois vc se sente frágil. Pelo menos eu me sinto assim.. E não gosto de mostrar esse meu lado, se for pra chorar, que seja escondido haha

  • se for igual a mim é pq sou orgulhosa e detesto demonstrar fraqueza diante dos outros.sei q chorar não é demonstrar fraqueza, mas qd choro os demais se compadece de meu sofrimento e me sinto uma coitada alvo de compaixão!E não gosto disso, para mim, se uma pessoa sente pena de mim é pq essa pessoa é mais forte q eu!Arre!Q idéia mais terrivel!Sei q as coisas não são bem assim, mas enfim, é o meu orgulho, e acabo chorando duas vezes mais: primeiro pela causa q me entristeceu, segundo pelo orgulho q foi ferido

  • Se vc tiver vontade de chorar e estiver perto de alguem , chore.

    Nao é bom guardar sentimentos... eu só tenho vergonha de chorar perto dos meus pais dependendo do motivo!! rsrsrs

  • Poque,vc sente vergonha de chorar,na frente das pessoas.¬¬'

Sign In or Register to comment.