Por que isso acontece!!?

Olha as vezes quando saio da casa da minha namorada,eu sinto um vazio e muita saudade dela,pois só a vejo nos finais de semana.Hoje mesmo não tive curso fui lá,mas parece que não a vi hoje@!As vezes penso será que vamos ficar junto por muito tempo?Gosto muito dela a amo de verdade,as vezes penso sera que ela minha ama muito/Por favor me ajudem!estou ficando louco!

Comments

  • Amigo, o ser humano necessita de ilusões, mas lhe digo: Não entre de cabeça, pois, se um dia cair, o tombo irá doer mais. Mantenha o pé no chão, use a racionalidade balanceada com a emocão. Em outras palavras, deixe a ilusão antes que a ilusão lhe deixe...Um abraço.

  • calma amigo , antes de amar os outros é preciso ter amor próprio, deixar de ir em um curso nao está com nada hem !! apesar que eu já fiz isso muitas vezes por isso que te falo!!!

    concerteza isso é sinal que vc gosta muito dela , parabens ,ela é muito sortuda!!!

  • Dê bastante atenção a ela, qdo estiver junto; seja bastante carinhoso, faça carinho e a beije bastante, converse bastante com ela. Mande flôres, cartões; caixa de bombons de vez em qdo, diz a ela, que ela é a coisa que voc~e mais ama nesta vida. Vá prestando atenção no retorno que ela dá no relacinamento, se está quente, morno ou frio; em pouco tempo você chegará a uma conclusão !! Caso seja positivo invista tudo em vocês dôis !! Felicidades !! Boa Sorte !!

  • Simples

    Você está apaixonado e quer tê-la sempre por perto

    casa logo menino!

  • vc está muito apaixonadoo e muito inseguro. já tentou conversar com ela sobre essas coisas ? pois eu asho que ela deve te amar e muito tempo separados pra vcs está fazendo estrago com vc raapaz , relaxe mais e curta o momento. se tem certeza dos sentimentos dela , não há o que temer. e se ela vai ser sua pra sempre.. só o tempo vai dizer né?! Booa sorte e relaxe!

  • "Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver alguem que vc gostaria que estivesse sempre com você na rua, na chuva, na fazenda... ou numa casinha de sapê"

    Você não está louco!

    Vc ama e é amado! E isso é a coisa mais intensa e linda q pode existir!

    Pode ter certeza que 3/4 do mundo te invejam... hehe

    (inclusive eu, mas nao conta p ninguem...)

  • Que amor hein, esse é verdadeiro msm. Olha eu acho q vc tem q confiar em si msm, em 1° lugar se ela ñ te amasse ñ estaria contigo, ñ pense nisso se ñ vc vai fkar louco de verdade.

  • ta mesmo. doidinho de tudo.

    se ela te ama so voce e ela vao saber, mas em relaçao a saudade isso tem uma explicação: - voce é grudento. se for mesmo, cuidado, mulher detesta isso, alias, todo mundo detesta isso. tem que dar tempo pra mina respirar

  • É meu caro,parece que esta loucura é o mal dos homens,pois meu namorado tb qdo m ve sente-se assim,ele gosta msm de mim e eu dele

    e ele mora em outra cidade 02 hras da minha,qdo estamos perto ta tdo bm,mas qdo estamos longe ele só pensa besteiras,

    acho q homem apaixonado é assim msm,eu ja m acostumei com isso

    ja ficamos até um mes sem se ver,foi horrivel brigamos muito pelo telefone,mas acredite isso passa com o tempo

    e o negocio se ela vai t amar ou t ama,todo mundo pensa homem e mulher tb

    boa sorte com o romance

    viva intensamente

Sign In or Register to comment.