Rapazes, qual a reação q vcs esperam de nós???

A situação é seguinte...Os 2 são conhecidos, 1 é + novo, legal pra caramba, é meu ex. O outro é mto gato, carinhoso, é meu atual. O q os 2 tem em comum? Somem no mundo c/ os amigos e me deixam sozinha o fim de semana. Terminei com meu ex por causa disso e com o atual a história se repete. Pq eles agem assim?! Será q o fato de eu sempre compreendê-lo, de ñ brigar, discutir por causa disso, o deixa tranquilo e acomodado? E depois quando fico fria e distante ele reclama e eu não tenho razão, pq afinal ele não fez nada d+? Meninos me respondam, o q eu tenho q fazer de agora em diante pra q isso deixe de acontecer? Já conversei com ele sobre isso e ele disse q ia zelar melhor por mim e nesse fim de semana nada mudou... Enquanto isso o ex tá aparecendo e dando td a atenção do universo, e ñ é só pq ele diz isso, + tô vendo q ele tá mudando mesmo. Será q só perdendo pra dar valor mesmo? Espero a opinião de tds os gatinhos e das meninas q já passaram por isso tmbm.

Bjinhus a tds =]

Comments

• Existem dois tipos de homens: os que querem um relacionamento fixo (30% dos solteiros) e os que não querem isso de verdade (70%, no máximo dão uma acalmada momentânea pra logo dar um tchau pra menina).

Os 70% que não desejam um relacionamento fixo assim o fazem por um grande motivo: não perder sua liberdade, coisa que o homem (principalmente jovem) mais preza.

Primeiro identifique o seguinte: seu namorado parece ser um cara que quer um relacionamento fixo ou um cara mais "da vida", que curte baladas, bebedeiras com os amigos, etc? Caso você ache que ele tem vontade de ser "fixo", seja mais dura com ele, mostre teus reais sentimentos. Se ele estiver realmente pronto para um relacionamento assim, ele vai te ouvir, te entender (se tu tiver razão) e, pouco a pouco, vai ficar mais contigo, te dar mais valor, etc. Ah, mas também não seja exagerada: deixe ele ter seus momentos, senão homem nenhum vai te aturar!

Agora, se você acha que ele não está no momento da vida dele de querer ficar debaixo das cobertas no inverno vendo um filminho, fazendo planos juntos, fazendo jantinhas com vinho e esses programas todos de casal de verdade, trate de esquecê-lo pra não se machucar muito. Não é que o cara não goste de você (ele sempre vai gostar um pouco e vai demonstrar um muito), mas ele ainda não está no momento pra "se amarrar". Só entregue seu coração pra um cara caso você ache que ele está se sentindo pronto (pra ele mesmo) para assumir um relacionamento fixo. E não ache que você mudará ele: um cara só assume um relacionamento fixo quando ele quer, independentemente da mulher com quem ele esteja. É uma atitude que começa de dentro pra fora, homem só "se aquieta" quando ele quer.

• homem eh assim msm....se somos mto boazinhas nao dao valor..assim cm nos nao damos mto valor a homens bonzinhos...eu ja fui mto feita de boba..e ultimamente to tentando entender a cabeça deles...q nao eh complicada e ver cm eh ser igual a eles..nao dar valor a homem..pegar so pra se satisfazer...pisar msm...eh assim q acaba tendo todos aos seus pes....eu sei q eh uma resposta fria...mas ja vivi cm vc e nao da certo!!!

• Se vc der liberdade para ele, e quando ele fizer isso vc não brigar não demonstrar que vc não gostou, ele vai continuar fazendo isso o tempo todo, então vc tem que conversar com ele e deixar bem claro que vc não gosta disso, que se ele está namorando com vc tem que saber dar atenção para vc e te valorizar como sua namorada, deixe claro para ele e se ele ainda não sabe fale para ele que o seu ultimo namoro terminou pelos mesmos motivos que ele esta fazendo agora, então ele que faça a escolha dele, ou da mais atenção para a namorada dele que é vc, ou ele pode continuar saindo com seus amigos a hora que quizer pois aí ele não terá mais namorada para dar explicações. Quanto a seu ex, eu acho que vc deve primeiro resolver se quer ficar com o atual ou não para depois decidir se vai voltar com ele ou não, de um passo de cada vez, não se apresse querendo dar um salto para pular todos os degraus pq se não vc poderá cair, e demorar para se recuperar!!! Espero que tenha entendido!!!

Bjos

• O negocio é que não se pode ter tudo,ou fica contigo ou com os amigos,ou fica com os amigos e te leva e de vez em quando abre uma excessão para não se tornar massante

• ja passei por isso é um saco...só q no meu caso..nessas saidinhas com os amigos ele enxeu a cara e acabo me traindo...terminei com ...pelo menos ele me contou...disse q tava arrependido..mas disse pra ele se tivesse comigo naquele fim de semana isso n teria acontecido...agora ta la...axo q n vo dar a segunda xance n...ja tinha conversado com ele sobre essa falta de atenção ele disse q eu tava certa mais n fez nafda pra mudar...agora me perdeu....eu entendo vc...termina com ele e vc vai ver o resultado..imponha suas condições...se n nada feito...eu tmbm vo fazer com o meu....boa sorte e bjusss!!!

• O eles são malucos ou vc tem algum problema,casais normais é bem difício acontecer esse tipo de coisa.

• Realmente essa é uma reclamação que muitas mulheres fazem de seus namorados, noivos ou maridos, na boa, eu nunca namorei por muito tempo assim, mas tenho a seguinte opnião em relação a isso, o homem precisa de amigos homens, precisa de um tempo com eles, imagina se o cara começa a namorar, se afasta dos amigos e convive apenas com a namorada e as amigas dela, se ele terminar o namoro não vai ter nenhum amigo homem, ou seja, vai ter que se enterrar vivo, rsrsrsrsrs, concordo que temos que ter o nosso tempo com nossos amigos, mas entendo que temos que ter tempo para a namorada, então temos que conciliar tudo na nossa vida, com minha próxima namorada eu vou conciliar melhor isso, por acaso você quer ser minha namorada??? Mora aonde??? Prometo me dedicar a você, não gosto de futebol, pratico apenas o meu Mountain Bike, você pode ate ir comigo, rsrsrsrs, bjão...

• Oi, já passei por isso. Homem é assim mesmo. eles acham que só pq não estão comendo ninguem na rua podem ficar o dia todo no futebol, com amigos bebendo.

Você conhece a música "quem não chora não mama"? pois é, se vc não reclama...

bjss

• Leia o livro "Os homens são marcianos e as mulheres venusianas". Lá você tem a sua resposta.

Bjim.

• Bom eu ja+ Faria isso néh.. hahaha Mas táh Axo que vc deveria conversar com ele e tal pq afinal como deve se manter um relacionamento sem dialogo !!

Espero Ter ajudado Amiguinha !!

BjoO;

Sign In or Register to comment.