tenho medo de fogos?

Eu tenho medo de fogos de artifícios e quero saber como superar!! A Copa do mundo vem aí e eu não vou sobreviver!!

Comments

  • ta parecendo minha cadela

    que fica desnorteada com os barulhos dos fogos e fica se escondendo

    vc provavelmente deve estar com sindrome do panico

    procure um psquiatra

  • Posha, também quase não aguento tantos rojões de fogos de artificio.. o barulho de tantos ao mesmo tempo é meio que enlouquecedor, mesmo aqui do meu quarto dar para ouvir.. detesto ocasiões de festa por isso, sempre tem rojões.. mas o pior são os animais, todos assustados com todo esse barulho.. para mim, deveria existir uma lei que proíbe soltar fogos de artificio, pelo menos todos de uma vez;

    Desculpa, não sei nenhum método para aprender a superar isso.. o melhor que você pode fazer é se acostumar, tentar processar esses estouros como algo comum (eu sei o quanto é difícil, pois parecem que entram lá na sua cabeça), mas se você tentar pode conseguir.. bem, eu não tenho medo só fico agitada e assustada.. mas você também pode se isolar até isso acabar, coloca uns fones de ouvido.. uma música relaxante e se deita no seu quarto, talvez também funcione (embora você precise aprender a superar);

    Boa noite!

Sign In or Register to comment.