gente me da uma dica aki por favor pq vou a uma formatura hj e preciso de uma opinião?
a festa é uma formatura de 9º ano, será que fica feio eu ir com um short e uma blusa que tem uns estrass e aberta nas costas? ou uma saia de estampa de onça? me deem dicas obg!
Comments
Se você é convidada da formatura e não formanda pode ousar um pouca mais sim, mas o shorts com blusa com decote nas eu não aconselho muito. Se a saia de onça for mais solta, não muito justa, acho que ficaria linda com uma blusa preta básica, com mais acessórios, ou uma blusa com algum detalhe que não brigue com a estampa da saia. Agora se a saia for justa eu não aconselharia porque formatura no geral é um evento mais formal, independente da idade e do tipo de formatura, então minha sugestão seria você ir com outra saia, ou vestido, se não tiver nenhum que você queira ir por achar que não combinar, vá de calça dá pra criar look lindos de calça também, ou até mesmo shorts desde que não seja muito curto, e se for jeans que seja um jeans mais escuro e sem tantos detalhes. Espero ter ajudado
Short e blusa aberta com strass, mais eu preferiria um vestido vc num acha nao, e mais formal, fica muito mais bonito a noite mais vc quem sabe tomara que vc fique bonita de qualquer jeito!
Se a formatura for durante o dia, você pode ir com o short, vai ficar estranhos e você for a noite de short. Se a formatura for de noite vai com a saia de onça, coloque uma blusa preta e um sapato preto que vai ficar lindo o look!
leve a saia estampa de onça, como uma camisa branca, espero ter ajudado
• Me mandaram e eu to te mandando.
• Esta brincadeira foi feita no "Fantástico"
• Dá certo, pode acreditar
• Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,
• após mandar o 20º recado, aguarde 10 segundos e pressione a tecla
F6,
• nome de quem te ama aparecerá na tela.
•É de arrepiar
Melhor nao camarada
Como é formatura, eu acho melhor você ir de vestido, e se não tiver vestido legal, use a saia
prefiro o short e a blusa
se a formatura for durante o dia, fica bem legal voce colocar uma saia mais curta e uma blusinha de seda, fica bem basiquinho porem muito chique ! NADA DE BRILHO EM PLENO SOL POR FAVOR
mais se for anoite, abuse do brilho, mais nada muito vulgar
Melhor não em amg. tente uma saia não tão curta com alguma blusa social cai bem, ou até mesmo um vestido bem basico pois quem tem que chamar atenção são os formandos e não os convidados.