Amor não correspondido?

Tenho um amor que não me dá atenção....só quer ficar em jogos de internet.

Não sei mais o que fazer não me dá nenhuma atenção.

Troco este amor?

Já conversei e muito mas sem resultados, a cada dia o vício de jogos de internet vem almentando.

Comments

• CARO AMIGO, VOCÊ DEVE FAZER JOGO DURO COM ELE! DA UMA SEGUNDA CHANCE PARA O AMOR DE VOCÊS, UMA HORA ELE TEM QUE ACORDAR E CRESCER, TIPO FICA MAIS NA SUA COMO SE VOCÊ NÃO O AMASSE MAIS ENTENDE...

DIGAMOS COMO SE VOCÊ NÃO DASSE ATENÇÃO PARA ELE, PORQUE ELE VAI VER QUE VOCÊ ANO TA NEM AI, ENTÃO VAI COMEÇAR A SE SENTIR SOZINHO AI VOCÊ MANDA A AREAL PRA ELE, EU OU OS JOGOS, OU DIZ QUE AO MENOS LHE DE ATENÇÃO E DEIXE O JOGO AOS POUCOS, SE ISSO NÃO FUNCIONA...ABANDONA..VAI SER FELIZ VOCÊ É JOVEM TEM MUITA COISAS ESPERANDO POR VOCÊ LA FORA!

• Diz a ele: ou os jogos, ou eu!

Se ele preferir os jogos, ame-se e procure outro cara.

• sera que esta pessoa respondera as suas perspectivas e necessidades

analise enquanto tem tempo

...............................

se nao se tem dialogo, sera que sua pessoa realmente tem o espaço que merece?????

• Amor não da atenção a pessoas é que da atenção!!!

• Cara se ele é gamer e tu dizer como o cara disse: os jogos ou eu. tu fica solteiro certamente ;D

Gamers preferem ficar sem sexo do que sem games e animes. Acho que se tu gosta dele mesmo é tentar fazer coisas interessantes para atrai-lo, tenta jogar com ele. eu qria mto um gamer pra mim pra ficarmos jogando.

• pede mais atenção á ele!

• Sai foraa!! procure alguém que queira estar com você e lhe dê atenção. Se ele passa todo o tempo em frente aos jogos, ele já fez a escolha.. agora você escolha o melhor para si. Eu acho que merece melhor, alguém que fale com você, que explore quem você é.. e ele fique com os joguinhos :)

Kisses and hugs

• Você já sabe quem ele prefere, então............

Sign In or Register to comment.