A mulher qdo dexa de ser virgem?

Perde o valor para os homens?

assim uma mulher direita q perdeu ou pretende perder com alguem q ela gosta e confia ou seja ela so transa por amor!

eu sou virgem ainda e quero perder com meu namorado q eu amo! e se nao dermos certo eu so farei sexo com meus futuros namorados e q haja amor?

mas alguns homens acham q a mulher perde o valor para os outros...sendo q ela vai e ficando mais experiente e mais fogosa! Quem concorda e quem discorda?

Comments

• O homem que começa a ver a mulher com menos valor a partir do momento que transa com ela, é um idiota. Porque, por mais que você não seja mais virgem, uma transa é sempre um momento intimo e importante, que não é entregue pra qualquer um. Pra você se entregar dessa forma pra algum homem, você tem que se sentir especial de alguma forma com ele, certo?

Agora, quanto a perder a virgindade com o teu namorado, pensa direitinho antes... tem tanto jeito de 'brincar' sem que seja transando, né? Não faz nada com medo de se arrepender, você tem que estar pronta pra tomar essa decisão. E você não é obrigada a transar com os teus próximos namorados só porque você não é mais virgem, ehehhe. Você tem que se sentir bem pra fazer isso, fazer quando quiser e como quiser! OK? Ahhh sim, além disso, você não precisa transar com mais de um cara pra ficar mais experiente e fogosa :) Leia revistas como NOVA, Marie Claire, etc... porque elas sempre dão umas dicas ótimas e tudo mais, é uma ótima forma de se tornar experiente :)

Beijo

• Amiga.. Sou a favor da resposta acima... Case virgem..

E pense bem... O dia que vc quiser deixar de ser virgem vc tse entrega pra seu marido, companheiro... Agora o dia que vc transar e se arrepender de ter entregue sua virgindade assim... " sem mais nem menos" vc nunca poderá mais voltar atrás... Bjos e boa sorte...

• O fato da mulher ser virgem ou não, não vai fazer os futuros namorados que você venha a ter a verem você vulgar, mas eu particularmente, sou a favor do casamento virgem, tanto pro homem como para a mulher.

Depois que ocorre o sexo as pessoas tendem a se ligar mais, por vezes um acha que tem obrigação com o outro e um monte de outras coisas chatas.

• Na minha opinião, toda mulher deveria se casar virgem. Ou se não, irá perdê-la com alguém de confianca, e quanddo há amor. Eu jamais vou deixar de ser virgem com qualquer um.

E você só irá perder seu valor se um dia você abrir as pernas pra qualquer um.

• Em primeiro lugar quando um homem vai casar a única coisa que não interessa a ele numa mulher é experiência...

Senão que ela aprenda tudo o que precisa com ele.

Segundo transar com vários pra adquirir boa performance na cama é um tiro no pé! Pois, depois, tanta experiência e "conhecimento" pode ser usado pejorativamente contra ela. Tipo, "aquela ali transa com todo mundo e esta mais do que badalada". Só serve pra fazer programa, ninguém quer compromisso sério...

Resumindo, na dura, na hora de casar, todo mundo quer a conservadora, não a moderninha...

Querem a que preserva alguma virtude ou recato, não a despojada e atual...

Tenha cuidado ao se expor sem o devido cuidado. Pra ele vai ser só uma aventura...

Ninguém vai querer você por que corre o boato de que é boa de cama. Muito ao contrário.

Pra isso existem as profissionais do sexo...

• Pretendo casar virgem,mas vc q sabe da sua vida.

• case virgem.

• Curta a vida pois a vida é curta.

Sexo seguro com camisinha.

SUA CONSCIÊNCIA SABERÁ O MOMENTO EXATO(PODE SER HJ,OU DAKI A 10 ANOS,PENSE BEM).

Mas quem ama ,com certeza saberá usufluir deste momento único.

• Isso depende muito do homem.

Um homem pode te dar o devido valor sendo virgem ou não.

Mas qtos anos vc tem? Verifique se vc está preparada para transar com o seu namorado, ou apenas irá fazer isso pra não perde-lo?

Geralmente, garotas novas fazem a primeira vez para não perder o namorado, e não pensam que esse namorado podem não ser o homem de sua vida.

Pense bem antes de cometer esse ato...pois virgindade perdida..Nunca mais recuperada!

Bjinhos

• Cuidado! Muitos deixam a mulher após um periodo de transa, vc deve se preparar para não se machucar depois, pois nós mulheres temos uma visão mais romântica. Hoje em dia muitos homens se dizem modernos, mas para casar querem lá o belo hímem. No entanto, felizmente sempre há homens que ainda fazem um bom uso do cérebro.

Eu recomendo vc a pedir para Deus dirigir seus passos, pois para nós mulheres a primeira transa marca demais. Não quero que vc se machuque.

Sign In or Register to comment.