Vc se inquieta ao saber que um/a ex está passando por uma fase difícil?

Pergunto isso pq quando separei, meu ex dizia que ainda ia me vê na pior e que eu bateria na porta pedindo um prato de comida e ele bateria a porta na minha cara....Bom, as profecias dele não vingaram, nunca voltei, e reconstrui minha vida com muita luta. Bjs

Hoje as perguntas vão mais cedo pq tenho cardiologista amanhã cedo.

Comments

• Acho que ele é ciumento demais ou invejoso pois ele deve pensar que se você não foi feliz com ele não será com mais ninguém mas ele não é Deus e não é melhor do que ninguém, principalmente de você que deu a volta por cima e deixou ele lambendo os beiços. Um abraço e boa sorte amanhã em seu cardiologista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Sempre é um motivo de preocupação apesar da situação

• Veja bem! Há casos em que temos que deixar o orgulho de lado e ajudar mesmo um ex! Mas não gostaria de ajudar uma pessoa como o seu ex!

• Olha...

São raros os casos em que uma separação se dá de forma amigável, sempe um sai mais machucado que o outro, por mais razão que a pessoa teve em querer separar.

E é óbvio que a sede de vingança fica latente.

Acredito que todo ser humano tem um lado mau, perverso, por mais que a gente não queira qdo vemos alguém que nos fez mal sair pelo cano...dá um gostinho bom.

Como meu chefe sempre diz...as pessoas vão mas o perfurme fica, qto mais nos afastamos das pessoas o cheiro se dissipa...por isso o melhor e sempre se afastar.

Felicidades pra vc e parabéns pela volta por cima.

• Ex é ex, fica no passado, o que faz ou fez já não me incomoda. Cada um que viva sua vida da melhor forma possível. Aliás, acho que quanto menos souber do outro melhor, para evitar sensações desapropriadas.Boa sorte no cardiologista.

• Desejo do fundo de meu coração, que todas as pessoas que passaram pela minha vida, sejam muiiiiito felizes. Porque assim, terei certeza que eu contribui de alguma forma, para que elas evoluissem.

E isso vale para amigos, amores, empresas, ou seja, todos que fizeram parte de minha história.

Boa sorte, Amiga Scarlet. Você merece todas as estrelas, mas as da vida real. Estou torcendo prá tudo dar certo. NAMASTÊ.

• Scarlet !!!

Nunca me preocupo de ficar sabendo como anda meu ex.

Espero sempre que esteja bem ,mas não procuro saber.

Beijossssss

• Não acho legal saber que ninguém está numa pior ainda que seja um desconhecido e se a pessoa já fez parte da minha vida, então, e foi bom comigo, é claro, que me preocupo.

• Amiga,

Com certeza, me sentiria péssima ao saber que ele passaria por necessidades e se estivesse ao meu alcance, com certeza ajudaria.

Beijos querida e boa tarde

• Olá Scarlet! bem, eu sinceramente me inquieto, fico preocupada com a saúde das pessoas que conviveram comigo, sendo estes parentes, amigos(as) ou até mesmo um ex...espero que seu exame de um resultado bom para você..bjos

Sign In or Register to comment.