Me ajudeem pessoal. 10 pontos!?

Boom, namoro a 1 ano e 11 meses. ;) Amo demais o meu namorado mesmo, mesmo e mesmo. Sei que ele me ama tbm. Porem o jeito dele é diferente de demonstrar e pra mim isso é meio dificil de aceitar. Tipo tenho 18 anos, ele 17. Trabalho ele não, estou na faculdade e ele ainda no último ano da escola. Acho que a minha maturidade está vindo e a dele aiinda não. Sabe antes eu queria SEMPRE controlar ele e tal, mas agora vi que não é certo que ele TEM todo o direito de fazer as coisas dele, e tipo "liberei" claro que tudo com limite. Mas sabe o que aconteceu? Eu descobri que ele sai pra jogar futebol com os amigos dele, que ele ve os amigos dele todos os dias na escola e tal tem sempre assuntinho. E eu não. Eu não tenho mais vida. Tudo que eu penso ele ta na frente. Eu sei que nos amamos muuuito. Mas eu quero mudar sabe. Eu sei que homem não pode ter 100% de certeza que amamos eles.E infelizmente eu demonstro muuito, to toda hora querendo falar com ele, toda hora ligando. E eu queria mudar um pouco. Sou super ciumenta e quero me ajudar para não estragar o meu namoro. Alguém tem algumas dicaS?

Comments

  • Quando vc diz "Não tenho mais vida" me surpreendeu! até por que vcs são jovens demais e eram para ter uma relação mais leve...ele sair para ver os amigos, jogar um futebolzinho, é normal! quando a relação se concentra demais nos dois perde muito! Não é legal criar essa dependência...vc já sabe onde está precisando melhorar, então ponha em pratica e não concentre sua vida apenas nele! até por que, quando agimos assim esperamos que o outro aja igual e isso nem sempre acontece.

    Bjinhuuuu!

  • Ciúmes acaba com o amor.

  • RONALDO !! (2)

  • cada pessoa tem sua própria personalidade, seu próprio jeito de ser, suas opiniões próprias... isso é que nos faz diferentes

    acho que esse negócio de maturidade é coisa da sua cabeça, só pq ele gosta de sair pra jogar futebol não quer dizer que ele seja menos maduro que vc!

    vc não tem muito que fazer pra mudar, basta ser mais compreensiva, deixe o cara ter o mundo dele tb, seja mais gentil, agradável, pare de ficar pegando no pé dele, se vcs se amam, para que impor barreiras?

    mas o melhor é vc resolver com ele mesmo, se não resolverem problemas como esses, como esperam continuar com essa relação?

  • Vc precisa de um homem mais velho que te faça sentir mulher e segura! Eu ja passei por isso de namorar um cara mais novo e so me ferrei! Sabe pq? Pq homem gosta sempre de ta por cima da carne seca, o fato de vc ta mais a frente das coisa que ele, mexe com a cabeça dele com certeza. Vc pode ate esperar ele amadurecer, mais vai ta perdendo dias preciosos da sua juventude! Se vc ama muito como fala, para de ter ciúme pq isso vai estragar tudo. Pensa que vc é madura, ele não. Se quer lutar por ele, tiro o chapéu pra vc, mas falo por experiencia, não vale a a pena se desgastar tanto!

  • eu percebo voce...tambem estou na faculdade e isso me afastou dos amigos, a vida agora é mais adulta e temos uma maior responsabilidade. Talvez voce precise mudar um pouco, estar com ele mas ao mesmo tempo nao mandar tanta mensagem nem ligar...deixa que ele ligue para voce. Se ele sai com os amigos saia com ele, ao fim de semana deem uma voltinha juntos e se ele for jogar futebol vá assistir ao jogo...assim ele sabe que voce o apoia e ao mesmo tempo fica conhecendo os amigos dele...ou quem sabe novas amigas (namoradas dos amigos). Voce precisa sair e divertir-se, ainda tem idade...não deixe que a maturidade se apodere agora...tem tempo para ser adulta...beijinho e boa sorte!!

  • oi amiga !!! é sempre assim ...a maioria dos caras da nossa são sempre imaturos , mas se vcs se gostam ...vai em frente , uma hora ele cresce !!! bjos ..... boa sorte !!!!

  • Oi querida relax, os rapazes ganham a maturidade muito depois das mulheres, por isso, deixe-o falar, pode procurar por todo o mundo, mas n vai encontrar nenhum rapaz, que não fale de * * * *, de-lhe bons momentos, minha querida

    Espero ter ajudado

  • Aconteceu a mesma coisa comigo ..

    Demostrei muito para ele que gostava dele, tinha ciumes, sempre ligava, quando ia jogar futbol ficar olhando ..

    E adivinha o que aconteceu !?

    Ele me traiu, ficou com outra ;

    Não ligue tantas vezes para ele, se tiver uma situaçao que ele esteje conversando com os amigos tenta nao deixar ele perceber isso, tenha mais segurança , pense mais em si !

    1° você , 2° você e 3° sua imagem no espelho ..

    O resto é resto ...

  • Você tem que se amar primeiro. Eu sei bem como é eu era assim, meu namorado tinha certeza que eu amava ele e ainda amo* mais ultimamente não que eu esteja esnobando ele mais to mais em mim.

    Mostre a ele que você sabe viver muito bem sem ele, o bom é quando existe aquele medo de perder ai eles sabem dar valor.

Sign In or Register to comment.