[refazendo] você namoraria uma pessoa bissexual? sim ou não?
sei que isso é retrogrado (sendo eu o homem da relaçao), mas, eu nao...
gosto de meninas 100% hétero (muito raro), e que nao gostam de velhos, sou normal?
PEÇO PERDÃO SE ALGUÉM SE SENTIU OFENDIDO,sou tolerante no dia-dia
e outra pergunta, você é bissexual?
Comments
nao namoraria um bissexual, e nao namoraria a um ex homosexual. acho que homem é homem e mulher e mulher ambos se atraem nao existe tres em uma relação. ok uma pessoa que é bis é uma pessoa indeterminada mal resolvida e confusa. mas nada contra. cadda um é cada um.
Bom é difÃcil de responder pois depende de muita coisa e cada situação tem suas caracteristicas quem acompanha as minhas respostas sabe que eu sou uma pessoa de tolerante e livre de preconceitos mais para um homem ( falo pala minha pessoa ) ficar com uma mulher lesbica é um sonho de consumo mais mais para uma mulher ficar com um homem que curte outro é pedra.
eu penso que cada um tem o seu prepara cultural, psicológico, social... Vc não deve dar muita atenção para as opiniões mais seguir para o que diz o seu coração ser coerente, inteligente e satisfatório.
Olha sua pergunta querido, voce esta se perguntando se e normal? Pelo que me pacere vc parece ser um homem bem resolvido. A questao e a pessoa com quem vc esta se relacionando, um namoro e constituido com dois elementos se vcs se gostam nao ha com o que se preocupar afinal espera-se nao ser traido.
Quando a pessoa tem a orientação sexual dela definida, não existirá dúvidas quanto a quem se relacionar...... você tem liberdade para estar com quem quiser e te quiser......
Sim, de repente ainda pediria a mulher para convidar uma de suas amigas. meu sonho de consumo...
Bom, eu não sou bissexual e não via problema em me relacionar com uma pessoa que fosse bissexual.
Até que me interessei por um cara e uma amiga em comum me disse que ele era bissexual.
Desisti dele na hora.
Acho que sim, acho que não...
Acho que não
http://www.youtube.com/watch?v=6nyOKTmlk38
Não sou. Eu namoraria com uma garota bissexual.
Não, eu gosto de meninas 100% hétero.
Eu não sou bissexual, eu sou hétero