QUAL A OPINIÃO DE VCS?..O QUE FAÇO?

eu sinto ciúmes do meu amigo com outros meus amigos tipo eu nao gosto muito q ele tenha muita amizade com os nossos amigos como faço pra controlar isso?

Comments

• É normal sentir ciumes dos amigos, mas tome cuidado, porq vc vai pode se transformar numa pessoa sufocante. Como controlar isso: Bom, nao tem uma formula ou um metodo q te faca nao sentir mais ciumes, mas toda vez q vc ve- lo com outra pessoa, nao pense q essa pessoa vai tira- lo de vc, apenas tenta compreender q ele tbem tem outras amizades, e ter muita paciencia

• Sinto exatamente a mesma coisa por alguns amigos e por algumas amigas minhas, isso não nos faz gay.. Só nos faz ciumentos..

Só que é aquela coisa.. Tem gente que aceita isso numa boa, tem amigos que não. E eles podem ficar magoados se de repente você tiver uma crise (experiencia própria :/) então vá com calma, procure não demonstrar que você sente ciumes dele(s). E não ter uma crise quando ele dá atenção pra outros amigos.. :/ É difícil, mas é isso..

• é normal , é medo dele te trocar..tenta ficar mais próximo dele..e agradar..só nao pressiona..pq ele vai acabar acabando com a amizade de vcs.

• nao na boa .........nao é bom isso, sufocar o amigo ele vai acabar rompendo a amisade se continuar assim, vc tem que se controlar e saber que ele tem outros amigos,,, afff eu odeio quando meu melhor amigo faz isso comigo, me sufoca, agente acaba brigando por que ele nao sai da minha cola..........

• Difícil ein, a unica alternativa é controlar ou tentar chamar atenção desse amigoo só p vc (;

• 1- Voce é gay .

2- Compre uma arma .

3- Se mata .

^^ ...

• HSUSH , isso é normal. Você tem medo dessa pessoa te trocar, isso e um medo. Acho que isso e falta de confiança sei lá :s , boa sorte!

• boa noite!

Sign In or Register to comment.