eu sinto ciúmes do meu amigo com outros meus amigos tipo eu nao gosto muito q ele tenha muita amizade com os nossos amigos como faço pra controlar isso?
É normal sentir ciumes dos amigos, mas tome cuidado, porq vc vai pode se transformar numa pessoa sufocante. Como controlar isso: Bom, nao tem uma formula ou um metodo q te faca nao sentir mais ciumes, mas toda vez q vc ve- lo com outra pessoa, nao pense q essa pessoa vai tira- lo de vc, apenas tenta compreender q ele tbem tem outras amizades, e ter muita paciencia
Comments
É normal sentir ciumes dos amigos, mas tome cuidado, porq vc vai pode se transformar numa pessoa sufocante. Como controlar isso: Bom, nao tem uma formula ou um metodo q te faca nao sentir mais ciumes, mas toda vez q vc ve- lo com outra pessoa, nao pense q essa pessoa vai tira- lo de vc, apenas tenta compreender q ele tbem tem outras amizades, e ter muita paciencia
Sinto exatamente a mesma coisa por alguns amigos e por algumas amigas minhas, isso não nos faz gay.. Só nos faz ciumentos..
Só que é aquela coisa.. Tem gente que aceita isso numa boa, tem amigos que não. E eles podem ficar magoados se de repente você tiver uma crise (experiencia própria ) então vá com calma, procure não demonstrar que você sente ciumes dele(s). E não ter uma crise quando ele dá atenção pra outros amigos.. à difÃcil, mas é isso..
é normal , é medo dele te trocar..tenta ficar mais próximo dele..e agradar..só nao pressiona..pq ele vai acabar acabando com a amizade de vcs.
nao na boa .........nao é bom isso, sufocar o amigo ele vai acabar rompendo a amisade se continuar assim, vc tem que se controlar e saber que ele tem outros amigos,,, afff eu odeio quando meu melhor amigo faz isso comigo, me sufoca, agente acaba brigando por que ele nao sai da minha cola..........
DifÃcil ein, a unica alternativa é controlar ou tentar chamar atenção desse amigoo só p vc (;
1- Voce é gay .
2- Compre uma arma .
3- Se mata .
^^ ...
HSUSH , isso é normal. Você tem medo dessa pessoa te trocar, isso e um medo. Acho que isso e falta de confiança sei lá , boa sorte!
boa noite!