Não tenho amigos, sou tímido, e não gosto de quase ninguém...?

Tenho 19 ans nunca tive amigos tive no máximo colegas nunca namorei, nunca beijei, e nunca cheguei a ter amigos mesmo...tive amigos só quando eu era criança...até os 10 anos mais ou menos...eu gosto de escutar música, assistir anime, mexer no pc... ler mangás...bem , meu lazer é só esse, eu n vou em festas, sou muito calado e super. tímido, n falo com ninguém, só quando é necessário, as pessoas n gostam muito de min, ninguém senta perto d min pra conversar, até mesmo pq eu n tenho oq conversar com elas, só sabem falar coisas q não me chamam nem um pingo de atenção, festas, namoro, etc...eu simplesmente não gosto das conversas e coisas q a maioria dos jovens da minha idade gosta, rir de piadas q pra min n tem graça, chorar porque ta "apaixonado" ( eu sinto repugnância disso), n gosto de futebol, nem nada...quando vão conversar comigo, e sempre a mesma porcaria...ninguém gosta d nada do q eu gosto, sou solitário, estudo sozinho,parece q as pessoas se afastam de min...eu n me importo em n ter amigos nem ter namorada, nem beijar...nunca me apaixonei e nem quero...nunca namorei e n me importo se nunca namorar, eu fico observando as pessoas na minha sala, sempre falando de paixão, brigando por idiotices, e chego até a ficar com raiva disso q pra min é estupidez.Sou exatamente igual ao Light do Anime principalmente sua personalidade acho q é a única pessoa no mundo que me identifico Bem...já tentei mudar mas não consigo mudar meu jeito de ser para agradar os outros.

Comments

  • Nuss, uma vez eu fiz essa mesma pergunta, e achei que era o único.

    Até que não sou, apareceu vc! kk

    Bem, eu não ligo!

    Eu gosto é de mexer em Pc, Net, blogs, jogos.

    Aqui eu tenho o meu mundo e faço o que eu quizer com ele.

    Já o mundo real é injusto, traidor e perigoso.

    Mas não pode só viver disso, é bom fazer amigos, arrumar uma namorada.

    Pra isso, prepare seu psicológico.

    Deve ser medo, todo timido é medroso, tem medo de tudo, eu entendo bem isso.

    Eu recomendo ler ler ler muito, livros, sites, auto ajuda e etc. reflexão.

    Isso faz bem pra mente, eu perdi a metade da minha timidez só lendo!

    não acredita? pois ler abre novos horizontes e você acaba se sentindo a pessoa mais normal do mundo

    e acaba com essa neura de anormal, esquisito e timido! Segue meus conselhos flw!

    Abçs

  • Olha tenho 20 anos eu já fui assim tive problemas com a timidez exagerada, ainda sou tímida porem depois de muito sofrimento e de ouvir conselhos eu hoje consigo conversar normalmente, sorrir, brincar, e tenho amigos.

    Digo a você que não é nada fácil, quando estou perto de pessoas que não conheço eu espero ela vim falar porque ainda tenho esse problema mas eu luto todos os dias contra isso e eu posso me considerar uma vencedora.

  • Então nao mude o seu jeito,mais cedo ou mais tarde vai encontrar alguém como você,você me fez lembrar o Gaara de Naruto (caso voce assista voce vai saber como é),não precisa mudar,é só uma questão de tempo. :)

  • Bom se você se sente feliz assim e ve que não ter ninguém pra te acompanhar pro resto da vida como amigo ou companheiro não há com o que se preocupar ja que você não se importa e repugne isso por que se preocupar neh ?

  • Olá, é bom encontrar alguém como você!

  • Vc se diz que se sente feliz assim pq nao consegue achar graca no que as outras pessoas fazem, e difetente.... No caso vc esta escluindo a si mesmo... Vc é orgulhoso, sabe qual e o segredo? Seja legal com todos! Mesmo con aquele babaca qie vc odeia ou com aquela menina q vc nao vai con a cara. Nada melhor q olhar p uma pessoa e ela estar com o semblante sempre alegre, pq qiemparece estar triste ou zangado meio q repele as outtas pessoas sabe, eles pnsam, nao vou falar com ele pq ele ta zangado...

    Sai da frente desse maldito pc, exclui o facebook, fica desligado da internet por uns tempos, esqueca a vida virtual p algim tempo, tem um mundao esperando ai fora de bracos abertos p te acolher, esqueca as pessoas ruins e chata, apenas nao seja uma pessoa ruim e chaya.

  • Não mude seu jeito de ser para agradar os outros, um dia vai aparecer uma pessoa que vai gostar de você do jeito que você é.

  • Manda seu facebook (No comentario), adoraria conversar com vc :)

  • Só vendo essa sua foto de anime, já é um sinal que vc é um donzelo.Desculpe a sinceridade mais gostar de anime numa idade dessa é uma idiotice."sou igual da ligh do anime" QUE IDIOTICE comparar a vida real com COM UM PERSONAGEM QUE NEM EXISTE!!tenho 17 e minha história é quase parecida com a sua (ainda bem q eu nunca tive mentalidade pra ***** de anime)e tenho até medo de chegar na tua idade e continuar assim ;x .

    Eu tenho certeza que vc não se sente feliz nessa vida e rotina chata, sem amigos.. quem sobrevive sem se comunicar com as pessoas, rir e conversar??vc vai conversar com quem? com os animes vai ficar de frente ao pc e rindo deles?só se vc tiver problemas mentais. quem sobrevive sem ter emoção nas nossas vidas? NINGUÉM. Você fala assim pq vc é uma pessoa fechada e está sendo superficial, e vc tá querendo aceitar essa sua vida . Certo dia vc vai sentir um vázio e n vai aguentar mais.

Sign In or Register to comment.