Não tenho amigos, sou tímido, e não gosto de quase ninguém...?
Tenho 19 ans nunca tive amigos tive no máximo colegas nunca namorei, nunca beijei, e nunca cheguei a ter amigos mesmo...tive amigos só quando eu era criança...até os 10 anos mais ou menos...eu gosto de escutar música, assistir anime, mexer no pc... ler mangás...bem , meu lazer é só esse, eu n vou em festas, sou muito calado e super. tímido, n falo com ninguém, só quando é necessário, as pessoas n gostam muito de min, ninguém senta perto d min pra conversar, até mesmo pq eu n tenho oq conversar com elas, só sabem falar coisas q não me chamam nem um pingo de atenção, festas, namoro, etc...eu simplesmente não gosto das conversas e coisas q a maioria dos jovens da minha idade gosta, rir de piadas q pra min n tem graça, chorar porque ta "apaixonado" ( eu sinto repugnância disso), n gosto de futebol, nem nada...quando vão conversar comigo, e sempre a mesma porcaria...ninguém gosta d nada do q eu gosto, sou solitário, estudo sozinho,parece q as pessoas se afastam de min...eu n me importo em n ter amigos nem ter namorada, nem beijar...nunca me apaixonei e nem quero...nunca namorei e n me importo se nunca namorar, eu fico observando as pessoas na minha sala, sempre falando de paixão, brigando por idiotices, e chego até a ficar com raiva disso q pra min é estupidez.Sou exatamente igual ao Light do Anime principalmente sua personalidade acho q é a única pessoa no mundo que me identifico Bem...já tentei mudar mas não consigo mudar meu jeito de ser para agradar os outros.
Comments
Nuss, uma vez eu fiz essa mesma pergunta, e achei que era o único.
Até que não sou, apareceu vc! kk
Bem, eu não ligo!
Eu gosto é de mexer em Pc, Net, blogs, jogos.
Aqui eu tenho o meu mundo e faço o que eu quizer com ele.
Já o mundo real é injusto, traidor e perigoso.
Mas não pode só viver disso, é bom fazer amigos, arrumar uma namorada.
Pra isso, prepare seu psicológico.
Deve ser medo, todo timido é medroso, tem medo de tudo, eu entendo bem isso.
Eu recomendo ler ler ler muito, livros, sites, auto ajuda e etc. reflexão.
Isso faz bem pra mente, eu perdi a metade da minha timidez só lendo!
não acredita? pois ler abre novos horizontes e você acaba se sentindo a pessoa mais normal do mundo
e acaba com essa neura de anormal, esquisito e timido! Segue meus conselhos flw!
Abçs
Olha tenho 20 anos eu já fui assim tive problemas com a timidez exagerada, ainda sou tímida porem depois de muito sofrimento e de ouvir conselhos eu hoje consigo conversar normalmente, sorrir, brincar, e tenho amigos.
Digo a você que não é nada fácil, quando estou perto de pessoas que não conheço eu espero ela vim falar porque ainda tenho esse problema mas eu luto todos os dias contra isso e eu posso me considerar uma vencedora.
Então nao mude o seu jeito,mais cedo ou mais tarde vai encontrar alguém como você,você me fez lembrar o Gaara de Naruto (caso voce assista voce vai saber como é),não precisa mudar,é só uma questão de tempo.
Bom se você se sente feliz assim e ve que não ter ninguém pra te acompanhar pro resto da vida como amigo ou companheiro não há com o que se preocupar ja que você não se importa e repugne isso por que se preocupar neh ?
Olá, é bom encontrar alguém como você!
Vc se diz que se sente feliz assim pq nao consegue achar graca no que as outras pessoas fazem, e difetente.... No caso vc esta escluindo a si mesmo... Vc é orgulhoso, sabe qual e o segredo? Seja legal com todos! Mesmo con aquele babaca qie vc odeia ou com aquela menina q vc nao vai con a cara. Nada melhor q olhar p uma pessoa e ela estar com o semblante sempre alegre, pq qiemparece estar triste ou zangado meio q repele as outtas pessoas sabe, eles pnsam, nao vou falar com ele pq ele ta zangado...
Sai da frente desse maldito pc, exclui o facebook, fica desligado da internet por uns tempos, esqueca a vida virtual p algim tempo, tem um mundao esperando ai fora de bracos abertos p te acolher, esqueca as pessoas ruins e chata, apenas nao seja uma pessoa ruim e chaya.
Não mude seu jeito de ser para agradar os outros, um dia vai aparecer uma pessoa que vai gostar de você do jeito que você é.
talvez isso te ajude um pouco...
http://conquistadores.com.br/timidez/
Manda seu facebook (No comentario), adoraria conversar com vc
Só vendo essa sua foto de anime, já é um sinal que vc é um donzelo.Desculpe a sinceridade mais gostar de anime numa idade dessa é uma idiotice."sou igual da ligh do anime" QUE IDIOTICE comparar a vida real com COM UM PERSONAGEM QUE NEM EXISTE!!tenho 17 e minha história é quase parecida com a sua (ainda bem q eu nunca tive mentalidade pra ***** de anime)e tenho até medo de chegar na tua idade e continuar assim ;x .
Eu tenho certeza que vc não se sente feliz nessa vida e rotina chata, sem amigos.. quem sobrevive sem se comunicar com as pessoas, rir e conversar??vc vai conversar com quem? com os animes vai ficar de frente ao pc e rindo deles?só se vc tiver problemas mentais. quem sobrevive sem ter emoção nas nossas vidas? NINGUÉM. Você fala assim pq vc é uma pessoa fechada e está sendo superficial, e vc tá querendo aceitar essa sua vida . Certo dia vc vai sentir um vázio e n vai aguentar mais.