Qual foi o melhor dia da sua vida? Por que?

Foi recentemente, na infância, ou o que.

Dou 10 pontos para o que me agradar mais tá?

Comments

• O dia em que descobri que existia o tal orgasmo.

• O dia em que eu conheci a TV a cabo...

• 07/07/2003

Quando eu tomei a maior decisão da minha vida...

Segredo. just for today!

• Meu casamento

• O dia que entreguei minha vida pra cristo foi a melhor decisão da minha vida.

• Humm... nao lembro, acredita??..rs

É serio! Já tive momentos lindos e maravilhosos, mas apenas um dia nao lembro mesmo.

Beijo

• Oi Tommy!

Olhei todas as respostas...

Todos sabem exatamente qual o melhor dia, já eu não tenho a menor idéia!

Classificar em melhor é algo que para mim é praticamente impossível... Tive muitas alegrias sim, muitas coisas boas, mas o melhor? Sinceramente, não sei!

Pode ter sido um dia que pela primeira vez meu pai disse que me amava, mas hoje acho tão pequena essa frase, sem verdade!

Ou pode ter sido, quando completei 18 anos e minha irmã me escreveu um cartão lindo, que eu ainda me recordo detalhadamente de cada palavra!

Amigo, não sei mesmo... Se Deus permitir ainda tenho muitos dias pela frente... Espero que todos muitos felizes ao ponto de chegar ao final da minha vida e ficar em dúvida de qual foi o melhor!

Beijos!

• novembro do ano passadoFoi o dia em que doei sangue pela primeira vez, e uma menininha em média de 4 anos veio correndo me abraçar na saída com os olhinhos cheios de lágrimas e um sorriso que não há dinheiro que pague, ela me agradeceu por te ajudado sua mamãe... Nunca mais parei de doar..

bjkas

• O nascimento do meu filho, tá certo q doeu a beça masi deppois q colocaram ele no meu colo já naum existia dor so felicidade de ter tido o privileigio de ser mãe, eu choro sempre q lembro...................

• FOI UM DIA GUE EU RECEBI UMA FOLGA DO MEU TRABALHO

TRABALHEI MAIS DE 11 ANOS PARA UMA EMPRESA I NAO TINHA FOLGA TRABALHO ATE´NOS DOMINGOS VIU NOS FERIADOS I NOS DIAS SANTOS VIU .MAS UM DIA EU GANHEI

UMA FOLGA PUXAR PARA MIM FOI MARAVILHOZO PODER FICAR

DORMINDO ATE´TARDE MUMA PLENASEGUNDA FEIRA .

NAO PRESIZEI FAZER NADA EU ESTAVA TAO FELIZ GUE NAO LIGUEI A TV PARA NAO TER NOTICIA RUIM I NAO LIGUEI O RADIO COMO EU FAZIA DE COSTUME DESLIGUEI MEU CELULAR PARA

NAO RECEBER LIGAÇAO NENHUMA . FICA ALI DE BOA CURTINDO SOZINHO A SEGUNDA FEIRA PARA MIM FOI MARAVILHOZO .PUXA ESTAVA TAO BAO GUE EU SO´PENSAVA

EM DORMIR DORMIR DORMIR DORMIR

Sign In or Register to comment.