Pessoal quero compra meu primeiro carro me da uma ajuda nas opções que tenho.?

Esse ano vou fazer 20 anos moro com meus pais nao tenho despesa em casa as unicas conta que pago são minhas mesmo de compras de roupas tenis e tals.. Mais estou para quitar minhas dividas pra poder compra meu carro. tenho 3.000 guardado no banco.vo junta 5 mil coisa de 1 mes e meio consigo junta isso. Minha renda pessoal e 1800 normalmente pode variar entre 1800a2400 pessoal eu trabalho com produçao na area de pintura por isso ganho bem meu pai e encarregado. eu to querendo compra um Astra sedam ou expression 1.8 ou 2.0 sou fissurado naquele carro e queria saber como e a manutenção desse carro si vale a pena investir ou si tiverem melhores sugestão de carros eu aceito. so nao gosto de carro pequeno motor 1.0 ou 1.4. o unico 1.0 que tenho coragem de ter e o fiesta porque meu pai tem 1 2011/2012 e foi nele que aprendi a andar.Obrigado galera me ajudem ai. Galera si for pra ficar criticando ou fazendo piadinhas sengraça o melhor a fazer e nao comentar porque ninguem tem o mesmo senso de humor grotescos que muitos que criticam tem.Ninguem e melhor que ninguem si na minha escrita estiver errado idai eu que escrevi issoe ruim e pra min pronto. so to falando porque o numero de pessoas pra criticar ou julgar e muito elevada mais para ajudar e bastante minima agente encontra 10 comentarios 2 ajuda e os 8 critica ou faz palhaçada.Vamos evitar esse tipo de coisa afinal todos somos iguais o que escreve bem o que escreve mall o feio o bonito todos vao morrer e ser interrado da mesma forma num buraco pronto.

Comments

  • é um otimo carro...um pouco caro, mas quem sabe dá prá pagar as prestações...se ele tiver baixa km..vc poderá comprar mais velho com pouco uso....leve seu mecanico junto....a linha chevrolet é uma das confortaveis e com manutenção baixa....mas ..quando tiver o preço não é barato.

  • Olá encontrei dicas interessantes que me ajudaram bastante neste site aqui, talvez o ajude também! Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1mN4J6E

  • Olá,

    Esse é um dos melhores sites de classificados para vc vender ou comprar o seu carro (você precisa se cadastrar para anunciar grátis)

    https://seucarro.net/anunciar/

    Carros a venda? https://seucarro.net/carros/

    Boa sorte na venda!

    Anuncie grátis:

    https://seucarro.net/anunciar/

  • Você está atrás de um carro confortável, espaçoso e bem equipado por um preço menor que o de um popular zero? Por que não optar pelo Astra Sedan? Saiba que ele ainda oferece o benefício da mecânica robusta, confiável e fácil de reparar, que tem origem no Monza. A grande vantagem é que por menos de 25 000 reais* é possível encontrar modelos com ar, freios a disco nas quatro rodas com ABS, teto solar e computador de bordo. Tudo empurrado por um forte motor 2.0. Porém, se você se preocupa com a economia, ele vai decepcioná-lo: não é difícil achar motoristas que fazem a média de 7 km/l na cidade, com álcool.

    O sedã foi lançado em fevereiro de 1999 nas versões GL 1.8 (110 cv), GLS 2.0 (112 cv) e GLS 2.0 16V (128 cv). A mais simples era tão espartana que nem conta-giros oferecia. Já a GLS vinha com trio elétrico, rodas de alumínio e direção eletro-hidráulica – apesar de ter como opcional até teto solar, ABS e airbag.

    Em 2001, o GL ganharia conta-giros e volante com regulagem de altura e profundidade, enquanto o GLS 2.0 16V passaria a 136 cv. A série Advantage (baseada na GLS 2.0 16V) chegou no mesmo ano, com farol de neblina, computador de bordo e ar-condicionado. Logo viria a linha 2002, que ofereceu opção de câmbio automático de quatro marchas para o GLS 2.0 8V (com 4 cv a mais), deixando o 1.8 apenas para o álcool, destinado a táxis. O Expression veio pouco depois, trazendo ar, trio, faróis de neblina e rodas de liga.

    A reestilização viria na linha 2003, com novo design na dianteira e na traseira. Só teria motor 1.8 álcool e 2.0 8V gasolina – este ganhou a versão CD (no lugar da GLS), com airbag lateral, ar e piloto automático. Em 2004 estreia o 2.0 FlexPower (127,6 cv na gasolina e 121 cv no álcool), já como linha 2005. As versões são rebatizadas para Comfort, Elegance e Elite, todas com ar, direção e trio. Mas airbags laterais, ABS com EBD, CD player e bancos de couro eram exclusivos da Elite. Em 2006, surge a Advantage e, no ano seguinte, saem de linha Comfort e Elite.

    FUJA DA ROUBADA

    Não compre as versões mais peladas do Astra, ainda mais sem ar-condicionado, pois a revenda é difícil. O mesmo vale para cores vibrantes como o vermelho (Radar e Carena), verde (Esquadra e Regata) e amarelo (Cais).

    NÓS DISSEMOS

    NOVEMBRO DE 2002

    "O Astra 2003 evoluiu consideravelmente em relação à versão anterior (...) O que nos chamou a atenção foi o conforto. A alavanca de câmbio muito leve supera a do Peugeot 206 (...). A direção também não demanda esforço e, em conjunto com a suspensão macia, torna o Astra alvo fácil de quem quer sombra, água fresca e carro suave. Quem gosta de um pouco mais de adrenalina, no entanto, pode se decepcionar. Apesar de leve, o câmbio não é amigo de trocas rápidas. (...) A suspensão é macia demais, e por isso compromete a dirigibilidade."

    PREÇOS DOS USADOS (EM MÉDIA)*

    2004

    2.0 CD: R$ 31 014

    2005

    2.0 flex Comfort: R$ 32 705

    2.0 flex Elegance: R$ 34 176

    2.0 flex Elite: R$ 39 855

    2.0 flex Elite aut.: R$ 41 647

    2.0 CD: R$ 36 401

    2006

    2.0 flex Comfort: R$ 34 223

    2.0 flex Elegance: R$ 38 285

    2.0 flex Elite: R$ 43 858

    2.0 flex Elite aut.: R$ 45 489

    2007

    2.0 flex Comfort: R$ 35 834

    2.0 flex Elegance: R$ 41 577

    PREÇOS DAS PEÇAS*

    Para-choque dianteiro

    Original: R$ 270

    Paralelo: R4 204

    Farol completo (cada um)

    Original: R$ 889

    Paralelo: R$ 470

    Disco de freio (par)

    Original: R$ 390

    Paralelo: R$ 250

    Pastilha de freio dianteira (jogo)

    Original: R$ 205

    Parelelo: R$ 120

    Retrovisor (cada um)

    Original: R$ 488

    Paralelo: R$ 213

    Amortecedor diant./tras. (cada um)

    Original: R$ 222/102

    Paralelo: R$ 211/127

    PENSE TAMBÉM EM UM...

    VW Polo Sedan

    Para quem não gosta muito do estilo conservador e comportado do Astra, o Polo agrada pelo projeto mais atual. O bom desempenho, aliado a um consumo menor, principalmente com o ar-condicionado ligado, é outra das características elogiadas pelos donos. Perde um pouco em espaço interno e no porta-malas, com 432 litros (28 menos que no Astra), mas ganha em desvalorização e o seguro é mais barato que o do sedã da GM. O Polo também atrai quem curte uma direção mais esportiva, graças ao câmbio de trocas justas e precisas e à suspensão mais rígida.

    ONDE O BICHO PEGA

    Direção eletro-hidráulica - Oferecida até o ano de 2001, foi substituída pela hidráulica pelo alto custo e pela menor robustez. Se for necessário comprar um kit novo, saiba que uma nova custa 4 500 reais na autorizada.

    Portas e porta-malas - Nas primeiras unidades, fabricadas em 1999, é fácil encontrar problemas nas fechaduras das portas e do porta-malas, que costumam não abrir. A dica é aplicar algum óleo desengripante. Se o problema persistir, talvez o miolo da fechadura esteja quebrado.

  • um carro bom pra voçê que gosta de carro grande é o ford fusion motor 2.2 confortavel e espaçoso so que todo ano desvaloriza o preço

    caminhonete não compre se não for a diesel gasolina gasta muito

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.