Depois de passar por um momento muito difícil.............?
vc conseguiu aprender com a dor e fazer dela sua fortaleza??
as vezes ñ é tão facil^^
contem suas histórias!!
obrigada a todos!!
vc conseguiu aprender com a dor e fazer dela sua fortaleza??
as vezes ñ é tão facil^^
contem suas histórias!!
obrigada a todos!!
Comments
Olá, Sou borderline e ate já falei isso no yh, antes de receber o diagnostico, passei por momentos difíceis, na verdade nunca sofri nem um tipo de molestação sexual nem nada, o que 75% dos borderlines passam, eu na verdade sofri de abrandamento imaginado logo antes de meus pais se separarem, o ruim foi que demorei a receber o diagnóstico pois aqui no Brasil psicólogos conhecem muito pouco essa doença e me acham muito nova para te-la.
Confesso que ainda não superei totalmente mas estou na luta! ótimo dia para você!
Nós somos espÃritos imortais. Somos impulsionados ao progresso, seja pelo amor, ou na maioria das vezes pela dor. Sabe quando vc fala a criança: nao enfia o dedo na tomada, e ela enfia? pq só assim ela aprende.
Os nossos problemas sao oportunidades de crescimento fisico e espiritual q Deus nos dá para resgatarmos débitos - e créditos tb - de vidas passadas.
Temos que ter mta fé e mta confiança da justiça divida para que possamos passar pelos nossos problemas, pela dor da perda, da humilhação ou qquer q seja ela, e superar isso com dignidade e fé.
abçs
à como se diz, é errando que se aprende.
à passando por momentos difÃceis que passamos à encararmos de forma diferente, não tão difÃcil.
Assim nos FORTALECEMOS!!!
Eu terminei meu namoro de quatro anos, é claro que me sinto estranha. Mas, o motivo me levou a crer que eu preciso ser feliz, buscar novos horizontes. Eu agora, consigo acreditar que aos finais de semana não o verei mais, e que agora tenho novas aventuras, como curtir os amigos que eu tinha deixado pra trás, que eles me entenderam e estão ao meu lado. A dor é forte no começo, mas nada como o passar do tempo para superar.
num é fazer q minha dor minha fortaleza eu procua passar por cima da dor e ser mais forte q ela num é fácil claro mas pra viver tem q ser forte a vida num é fácil e se fosse fácil num teria a minÃma graça eu gosto de lutar sabe ser forte vencer na vida mermo sofrendo mas nunca disistir dos maus sonhos lutando com a minha fé em Deus,já sufri muito mas de tanto sofrer ontem eu aguento suporto hoje (hoje tá melhor q ontem mermo passando por probremas e nunca vo disistir dos meus sonhos nunca Deus tá comigo... (eu gosto mas tem gente q não),abraço e q Deus te abençoe