Jaqueline RORIZ agradecendo a deus por ter se livrado da cassação
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/c...
Anotaram bem os que a cumprimentaram? Tomaram nota de todos os envolvidos?
Depois reclamam!
...
E o Zé das Cuecas, o retorno, vai se canditar a Governador de BrasÃlia e ainda vai subir a rampa glorificado.
Jaqueline será sua vice, óbvio. E aclamada a rainha do p'teyru.
Nesse dia em São Paulo vão erguer uma estátua em homenagem pro Bolinha de Papel.
Aécio será aclamado o m aior magnata do álcool da face da terra.
FHC dará um tiro na cabeça quando tiver plena certeza de que não há bala na agulha.
Quem sobreviver a essa catástrofe, morrerá enlouquecido.
Só o Chapolim Colorado pra nos salvar - assim assim assim.......
.
Perdi mais de uma hora vendo aquela farsa da camara dos FILHOS DA P U T A ! Ali é tudo farinha do mesmo saco ! Notei que vez por outra, o câmera mostrava a cara da ****** rindo !
Calma amigo hoje ela ri amanhã vou ter dó dela. Acredito na justiça divina.
E o pior é que ainda tem eleitor que gosta de polÃticos assim.
Faz tempo que quero queimar o congresso, mas sou fóbico, não sei liderar pessoas.
à verdade.Esse paÃs é vergonhoso.*
à sempre assim, eles sempre têem um final feliz, só o povo é que se ferra! Isso aqui Brasil! Depois dizem que o Brasil é de todos! Este não é um paÃs sério!
" Brasil mostra a tua cara, Quero ver quem paga , Pra gente ficar assim Brasil â«
Num Pais de cegos quem tem olho é rei
Comments
Anotaram bem os que a cumprimentaram? Tomaram nota de todos os envolvidos?
Depois reclamam!
...
E o Zé das Cuecas, o retorno, vai se canditar a Governador de BrasÃlia e ainda vai subir a rampa glorificado.
Jaqueline será sua vice, óbvio. E aclamada a rainha do p'teyru.
Nesse dia em São Paulo vão erguer uma estátua em homenagem pro Bolinha de Papel.
Aécio será aclamado o m aior magnata do álcool da face da terra.
FHC dará um tiro na cabeça quando tiver plena certeza de que não há bala na agulha.
Quem sobreviver a essa catástrofe, morrerá enlouquecido.
Só o Chapolim Colorado pra nos salvar - assim assim assim.......
.
Perdi mais de uma hora vendo aquela farsa da camara dos FILHOS DA P U T A ! Ali é tudo farinha do mesmo saco ! Notei que vez por outra, o câmera mostrava a cara da ****** rindo !
Calma amigo hoje ela ri amanhã vou ter dó dela. Acredito na justiça divina.
E o pior é que ainda tem eleitor que gosta de polÃticos assim.
Faz tempo que quero queimar o congresso, mas sou fóbico, não sei liderar pessoas.
à verdade.Esse paÃs é vergonhoso.*
à sempre assim, eles sempre têem um final feliz, só o povo é que se ferra! Isso aqui Brasil! Depois dizem que o Brasil é de todos! Este não é um paÃs sério!
" Brasil mostra a tua cara, Quero ver quem paga , Pra gente ficar assim Brasil â«
Num Pais de cegos quem tem olho é rei