Presciso de alguem que fale alemão?
Pessoal é o seguitne estou na 8ª série, e na minha escola elas tem alemão e engles, e na 8ª série tem 4 provas de alemão em várias etapas, para vc adquirir um certificado, q vc sabe falar alemão, as psora diz q isso ira me ajudar a arrumar um emprego ou algo do tipo...:s
MAs faltei no dia da prova, e agora vou ter que escrever uma carta ou um e-mail sobre uma festa...
Mas n sei muito em alemão por isso presciso de alguem que fale alemão.. E POSSA ME PASSAR SEU E-MAIL PARA EU ESPLICAR MELHOR, ai essa pessoas poderia escrever uma carta em alemão sobre uma festa e eu eu tentaria decorar ela, assim me facilitando..
É QUE QUEM JA SABE É MAIS FACIL BRIGADO...
Update:em 1º lugar, eu tive um acidente de trabalho e trinkei o osso do tornozelo e fiz 16 pontos no joelho.. ook
e em 2º tmb n gosto de falta em dia de prova.. e
em 3º..param de avacalha q eu conheço tmb op google tradutor so q nenhum desses tradutores traduz certo..
ook
Comments
Cara, como voce quer que alguem te ajude se voce não sabe nem o básico? As coisas não funcionam desse jeito! Arrume um professor particular ou vá a esse site para aprender melhor:
www.busuu.com
viaja pra Alemanha
google tradutor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1-cara vc sabe o básico? senão vai ter problemas
2- as vezes eu me pergunto "por que as pessoas faltam em dia de prova mesmo sabendo que vai ter?"
3- caso saber o basico escreva em portugues, passe no google tradutor e arrume as coisas erradas dps