Uma colica que vai e volta mas nada de mestruação?

Meninas o que será isso? Minha ultima menstruação foi dia 3. meucicloo varria de 24 a 28 dias. Desde a semana passada tenho sentido uma dorzinha no baixo frente. Sexta feira parecia que ia descer , mas nada.Sábadoo tbm. Ontem a noite eu até dormi de absorvente porque tinha certeza quer ia descer, mas até agora nada. E agora a sensação de que vou ficar menstruada vai e volta. O que será isso? eu to sem tomarpílulaa a um ano, pois quero muito engravidar. Será que pode ser gravidez?

Comments

• amiga pode ser que vc tá gravida sim. eu estou de 7 semanas e no periodo que era p/ descer a amostra eu tive colicas fortes e não menstruei. passava um dia sem ter e depois voltava tudo de novo.não foi assim nas minhas outras 2 gravidez ,mais dizem que é normal. espere até dia 02 de fevereiro e se não vier faça exame de sangue .pois vai dar um POSITIVO.boa sorte !!!!

• Pelo jeito sua mesntruação não é regulada....portanto fica ainda mais difícil de engravidar....pelo que vc diaz, deverá esperar pelo menos até o dia 30/01, pois é o limite para sua menstruação vir....se aí, assim mesmo não vier, deverá fazer um teste, mas não querendo desanimá-la, mas é bem pouco provável estar grávida, mas de qualquer forma, boa sorte, e o jeito é esperar...beijos...

• ha a possibilidade sim pois algumas mulherees sentem colica no momento que o utero esta se aconchegando entao nesse processo o utero tenta arrumar o melhor lugar pra ele...

boa sorte!

a partir do 10º dia de atraso faça um exame de sangue pra verse esta mesmo

• pode ser gravidez espere sua mestruação atrasar e compra um teste ha e mande falando pra gente se vc esta gravida...boa sorte...

• Acredito que você esteja, pois minha mãe quando engravidou de min, ela também sentia cólicas como se fosse descer e nada de menstruação, até que ela foi ao médico e o medico passou o beta ela fez e positivo, 9 meses depois eu nasci... faça um beta antes de ir ao médico, ai quando sair o resultado dependo do mesmo vá no médico com o exame em mãos !

Beijoooooosssss... e booooaa soorteee !

• Olha, pra mim é gravidez sim pq a minha foi exatamente assim, colicas e as vezes era insuportavel, a ginecologista disse q o tempo q eu tava sentindo colicas era o tempo q eu tava gravida. Vá a ginecologista e faça um toque, na hora ela vai te responder e passar um exame só pra confirmar.Espero ter ajudado, bjoz

• muito provavelmente...é melhor vc fazer um exame de sangue,,,,,,,,,

• certamente voce não está grávida.

nem todos os ciclos menstruais tem a mesma intensidade.

um mes pode vir intenso e regular e nos meses seguintes pode vir pouco ou moderado, com um espaçamento pequeno, ou seja desregular (que não obedecer um número exato de dias para iniciar e terminar.

Se voce notou um "negócio " esbranquiçado saindo que durou em média uns 3 dias...isto é sinal de ovulação e não de gravidez.

Agora para voce ficar sabendo. ficar grávida não é tão fácil quanto se pensa.

voce só fica grávida se:

em um ano, ou seja 12 meses TODAS as mulheres tem apenas 6 ciclos ovulatorios, quer dizer,~tem menstruação não quer dizer que voce teve ovulação, isto é indiferente..

continuando..

voce só estaria grávida se.:

teve relação com penetração e ejaculação em um ciclo ovulatório.

se voce teve relação exatamente nos dois dias em que o ovulo sobrevive nos ovários.

se voce está tomando indutor de ovulação e tem certeza que esta ocorreu.

se voce usa a tabelinha, tinha um ciclo regular, percebeu que estava ovulação e teve relação nestes dias..

E..MESMO ASSIM.

grande parte das mulheres engravida mas o óvulo não é transportado ao útero, fazendo assim que este morra e seja liberado junto á menstruação.

o número de mulheres que passam por isto todos os meses não daria para citar nesta resposta. é incalculável.

bom, queridinha, espero ter ajudado em algo.

certamente voce NÃO está grávida.

a não ser que tenha tirado na loteria. então por favor, me add no msn e me dá a fórmula..kkk pois também estou querendo engravidar este ano.

grande bjos sarah

obs: nem todos os ciclos são ovulatorios

voce PODE TER menstruação mas nem todos os meses as mulheres tem ovulação, isto é INDIFERENTE.

Sign In or Register to comment.