Qual o anticoncepcional mais forte?

Olá Eu gostaria de saber qual o anti concepcional mais forte entre o

"Ciclo 21 e o Nordette"?

Obrigada bjsssss

Comments

  • Olha eu tomova perlutan injetaval fiquei 1 ano para engravidar depois que parei de tomar.

  • Não transar...

  • A diferença da força dos anticoncepcionais nao depende do seu nome, depende da sua sensibilidade para os remedios, por isso voce deve procurar um ginecologista para q ele te diga qual o remedio sera mais eficiente para voce, porque o q eh mais forte para voce poderá ser mais fraco para uma amiga sua. Mais acho que o Mordeth é muito mais forte, pois quanto mais caro o remédio, menos hormônio ele tem ou seja menos alterações causam em seu organismo, já os mais baratinho tem altas doses de hormonio causando varias disfunções a longo prazo

  • Entre os dois eu acho que é o ciclo 21!!!!!

    mas entre todos acho que é diane 35.

    espero ter ajudado.

  • O ciclo 21, posso dizer que ele até bem forte em termos de hormônis, se você tem medo de engorada eu não aconselho que você tome ele.

    Outro anticoncepcional bom é o selene que também tem baixo hormonio e quem tem problemas de engordar não corre o rsico.

    Bjinhos

  • Laqueadura

  • Olá...Eu tomo Ciclo 21 , meu Ginecologista disse que ele é bem mais forte ,pois tem mais hormônios!!!

  • Camisinha!

Sign In or Register to comment.