Inflamação do piercing do nariz........=(?
Em 2006 eu coloquei um piercing no nariz, cuidei dele direitinho, com soro e pomada !
Mas no começo do ano passado, numa noite, a coberta ficou pressa no meu piercing e ele saiu ! =(
Esperei o buraco fechar, e quando foi em fevereiro eu furei de novo ! furei no mesmo lado do antigo furo, do lado direito do nariz !
Mas deu quelóide ! e tive que tirar !!
Mass como sou teimosa, tentei novamente e furei em outubro do ano passado, só que furei o lado esquerdo do nariz.......tava tudo jóia ! até que o piercing começou a entrar dentro do meu nariz, a parte que tem que ficar pra fora, o brilhante estava entrando ! e hoje amanheci com o nariz inchado e com pus e tá doendo muito !
Eu ia no médico para que ele faça a remoção do piercing, mas minha mãe disse que tenho esperar a inflamação melhorar, para depois ir ao médico !
Mas não tem perigo do piercing ficar dentro do meu nariz ? e piorar a inflamação ao invés de melhorar ??
eu estou usando soro para limpar, e uma pomada ! oque eu faço?
Comments
VA A SEU MEDICO,E ELE PASSARA UM REMEDIO(ANTIBIOTICO) PARA DESINFLAMAR.
OLHA FILHA MINHA......TIRA ESTE OBJETO DE VOCÊ, NÃO ESTOU TE VENDO........MAS VOCÊ PRECISA DISSO PARA FICAR MAIS BONITA OU QUER SER DIFERENTE DAS SUAS AMIGAS E DESCONHECIDAS.
PENSA BEM. PARA ONDE ISSO VAI TE LEVAR!!!!
Amiga, o que sua mãe disse não faz sentido. Se o piercing provocou a inflamação, obviamente a inflamação não vai melhorar enquanto ele estiver lá. Precisa tirá-lo imediatamente. Vá amanhã mesmo ao médico para fazer isso. Boa sorte.
USAR ANTSSEPTICO .........
Olá!
Não entendi a lógica da sua mãe: esperar melhorar prá ir ao médico???
Se ele não fizer a remoção na hora, ele ao menos lhe receitará um antibiótico e um antiinflamatório, e medidas de higiene locais para que a infecção de resolva. Mas provavelmente ele tirará a peça na hora, pois o que está infeccionando é o piercing.
Só uma dica: Se vc for muito teimosa, e resolver se furar de novo, não use pomadas e remédios 'receitadas' pelo body piercer, eles não são médicos e não podem lhe indicar medicações.
Para piercings, nada melhor do que compressas mornas com sal e lavar com sabão.
Eu sei como é essa teimosia. Já furei a minha orelha umas 7 vezes e não deu certo. Mas ainda furo de novo! )
Tudo de bom! E não tem problema vc insistir, desde que se der problema, vc vá PROCURAR UM MÃDICO LOGO, prá evitar complicações!!!! Afinal o nariz é bem no meio do rosto, e qualquer problema nele é bem visÃvel, e difÃcil de consertar...
Boa sorte!! ))
Vá ao médico imediatamente......
Olha o nariz é um local bastante vascularizado, e está bastante exposto a infecção, e até a anatomia interna propicia um ambiente ideal para proliferação bacteriana.
E o organismo pode estar rejeitando, e a demora pode só piorar, é uma região cartilaginosa e seus riscos no caso de uma infecção é bem maior.
Espero ter lhe ajudado...