Quero ficar mais alto! Qual é a melhor opção?

Oi galera, tenho 16 anos, 1,65 de altura, e quero ser mais alto.

Fiquei em dúvida entre fazer Voleibol ou Natação?? Já ouvi dizer que a Natação é melhor, mas no meu caso tenho acne nas costas, e fico pensando se vão ou não deixar eu fazer natação, por causa da acne.??????

Também quero emagrecer, é verdade que quanto mais a pessoa emagrece, mais ela cresce?????

Me ajudem por favor.

Comments

• Olha isso é de família eu tenho 13 anos e 1,72cm.

• Olá!

Sem duvida a natação é o melhor esporte para o desenvolvimento do seu corpo já que por ser na água o impacto com seu corpo é muito baixo e você trabalha todo o corpo. Como você tem acne eu também não sei lhe informar se poderá fazer, o melhor jeito de descobrir é indo ao local e então consultar um médico pois é muito simples o tratamento!

Já com o vôlei você não terá esse problema. O vôlei é um esporte muito bom também para o crescimento mas futuramente você terá que entrar numa academia para que seu corpo não fique desproporcional!

Pode também fazer basquete(que foi o que eu fiz) que em pouco tempo te dá resultado, mas aconselho a escolher o que mais te agrada por que não é nada legal fazer coisas com má vontade e com o tempo fica cansativo!

Não esqueça de se alimentar adequadamente, é essencial!

Se você quiser pode acompanhar meu blog onde eu dou dicas sobre,alimentação,fitness e etc!(é só copiar o link)

www.nutrypeso.blogspot.com.br

Lembre-se: Viver bem é Viver com saúde!!!

• Olá,

Vou te indicar um site onde você encontrará diversas opções para acabar com manchas e espinhas.

O site é http://www.tiraespinha.com/

Espero ter ajudado ;-)

Grande abraço.

• Cara existem injeções ou remedios para crescer , como vc ja tem 16 anos , nao vai crescer muito , entao e melhor proucurar tomar logo esses remedios ...

• Remédio kra, toma umas budega de hormonio ou vai no médico kra ... '-'

• Para ficar alto, use salto, como as mulheres fazem.

• Amigo crescer depende de muitas coisas

se vc quer crescer mais vc tá atrasado pq seu estirão tá no fim!!!

se vc é baixinho é pq seus niveis de hormonio do crescimento são mais baixos

isso pode ser causado por varios fatores!!

no meu caso era ansiedade e eu nao tinha um sono de qualidade e por isso nao liberava o hormonio na dose certa (libera durante o sono REM) aí tomei um remedio pra ansiedade antes de dormir chamado ATENSINA e eu crescia q era uma beleza! ganhei 10 cm nessa, quem me recomendou isso foi uma endocrinologista

mas tem q ver se é seu caso

Esportes estimulam a liberação do hormonio do crescimento! vc tá na idade que ainda da tempo de correr atrás pq depois dos 20, já era.

• Olá

Sua estatura será como a dos seus pais, e familiares, não há outro método para crescer.

Boa sorte.

Sabbe Satta Sukhi Hontu

Sign In or Register to comment.