Quero ficar mais alto! Qual é a melhor opção?
Oi galera, tenho 16 anos, 1,65 de altura, e quero ser mais alto.
Fiquei em dúvida entre fazer Voleibol ou Natação?? Já ouvi dizer que a Natação é melhor, mas no meu caso tenho acne nas costas, e fico pensando se vão ou não deixar eu fazer natação, por causa da acne.??????
Também quero emagrecer, é verdade que quanto mais a pessoa emagrece, mais ela cresce?????
Me ajudem por favor.
Comments
Olha isso é de família eu tenho 13 anos e 1,72cm.
Olá!
Sem duvida a natação é o melhor esporte para o desenvolvimento do seu corpo já que por ser na água o impacto com seu corpo é muito baixo e você trabalha todo o corpo. Como você tem acne eu também não sei lhe informar se poderá fazer, o melhor jeito de descobrir é indo ao local e então consultar um médico pois é muito simples o tratamento!
Já com o vôlei você não terá esse problema. O vôlei é um esporte muito bom também para o crescimento mas futuramente você terá que entrar numa academia para que seu corpo não fique desproporcional!
Pode também fazer basquete(que foi o que eu fiz) que em pouco tempo te dá resultado, mas aconselho a escolher o que mais te agrada por que não é nada legal fazer coisas com má vontade e com o tempo fica cansativo!
Não esqueça de se alimentar adequadamente, é essencial!
Se você quiser pode acompanhar meu blog onde eu dou dicas sobre,alimentação,fitness e etc!(é só copiar o link)
www.nutrypeso.blogspot.com.br
Lembre-se: Viver bem é Viver com saúde!!!
Olá,
Vou te indicar um site onde você encontrará diversas opções para acabar com manchas e espinhas.
O site é http://www.tiraespinha.com/
Espero ter ajudado ;-)
Grande abraço.
Cara existem injeções ou remedios para crescer , como vc ja tem 16 anos , nao vai crescer muito , entao e melhor proucurar tomar logo esses remedios ...
Remédio kra, toma umas budega de hormonio ou vai no médico kra ... '-'
Para ficar alto, use salto, como as mulheres fazem.
Amigo crescer depende de muitas coisas
se vc quer crescer mais vc tá atrasado pq seu estirão tá no fim!!!
se vc é baixinho é pq seus niveis de hormonio do crescimento são mais baixos
isso pode ser causado por varios fatores!!
no meu caso era ansiedade e eu nao tinha um sono de qualidade e por isso nao liberava o hormonio na dose certa (libera durante o sono REM) aí tomei um remedio pra ansiedade antes de dormir chamado ATENSINA e eu crescia q era uma beleza! ganhei 10 cm nessa, quem me recomendou isso foi uma endocrinologista
mas tem q ver se é seu caso
Esportes estimulam a liberação do hormonio do crescimento! vc tá na idade que ainda da tempo de correr atrás pq depois dos 20, já era.
Olá
Sua estatura será como a dos seus pais, e familiares, não há outro método para crescer.
Boa sorte.
Sabbe Satta Sukhi Hontu