O que vai acontecer com o mundo?

Crimes bárbaros chocam a sociedade;

A água potável cada vez mais escassa;

Conflitos violentos de povos;

Secas terríveis;

Chuvas torrenciais;

Terremotos, Furacões

Comments

  • leia o livro de apocalipse na biblia

    é com toda a certeza o fim dos tempos

    irmaos brigando... mães matando filhos por causa das Drogas... pais matando filhos sem motivo algum... a natureza se mostrando insatisfeita com oque o homem faz com ela... povo se levantando contra povo.

    peço que todos vcs continuem firmes no que acreditam e nunca se esqueçao do que seus pais ensinarao a vcs pois isso é mesmo oqe importa nos dias de hoje!

    muita paz e amor no coraçao de todos!

    forte abraço

  • Estamos colhendo o que plantamos!

  • Com o mundo eu não sei, mas com as pessoas (maioria) muita coisa d ruiim e para mudar td isso só mesmo acreditando em Deus e rezando Para Ele pedindo paz,amor,fé,esperança.

    Além disso,tds nós devemos fazer a nossa parte, procurando ajudar mais o próximo e buscando ainda não destruir o nosso planeta.

  • O que vai acontecer com o mundo?

    Com o mundo nada, mas com as pessoas podem aumentar a doença, a pobreza e o conflito.

    Se distanciando cada vez mais da verdadeira paz, saúde e prosperidade.

  • " A Terra é uma nave em perigo, mas o piloto é DEUS"

    Grande abraço

  • Essas catástrofes e disturbios de valor são para aquele que estar por vir resolver.

    Em breve chegara o anticristo para governar o mundo por 7 anos.

    Mas aquele que vem antes para preparar o caminho, já chegou.

    Não digo quem é, pois vai haver um auê aqui.

    Mas o mundo está caminhando para a unificação. Todos serão de uma só nação, uma só lingua e uma só moeda.

    Vai haver uma falsa sensação de paz. Na verdade isso não passa de manipulação do anticristo para comandar tudo de maneira mais fácil. Imagina, todos sendo um e sendo dele, é mais fácil.

    Ele ira resolver os problemas. Pense num mundo sem guerras por religião, pois haverá apenas uma. Não haverá mais fome, nem armas.

    Tudo isso para enganar as pessoas e elas acharem que ele sim é um homem justo.

    Porém, não haverá mais o Espirito de Deus na terra, pois Ele levará os que são Dele com o arrebatamento. Dessa forma, o povo ficará pior do que já está e uma grande guerra virá. A batalha do Armageddon.

    A volta de Cristo para vingar seu povo e essa terra se transformará num paraíso habitado apenas por aqueles que tem o amor por Deus e a fé no coração. Os que não acreditaram viverão no fogo eterno com o anjo do mal.

  • cumpre-se o apocalipse

    esqueceu de relatalr tambem filhos se voltando contra os pais e vice versa.. o fim esta chegando boa sorte

  • Talvez aconteça um dilúvio novamente acabando com tudo,para depois ter um novo começo......Acho que na verdade a própria raça humana vai se extinguir e se formara um novo mundo mais evoluído espiritualmente segundo a crença espírita,que particularmente eu acredito...

  • bom... segundo os maias, a data prevista para o fim do mundo, é 21 de dezembro dd 2012, e segundo a ciência nessa data ocorrerá um estranho alinhamento galático. cabe a cada um acreditar.

    eu já acho que o mundo vai durar muito ainda..

  • eu diria que esta no comeco do apocalipse viu!!!

    o mundo ta de ponta cabeca

    ou a gente morre por causa do aquecimento global ou...pelos fenomenos da natureza...o proprio homem destruiu o planeta!!!

Sign In or Register to comment.