QUANTO TEMPO DURARAM OS IMPÉRIOS GREGOS E ROMANOS?

SE DER TBM P/ RESPONDER :

-FIM DO IMPERIO ,COMO OCORREU

-INICIO DO SISTEMA FEUDAL-->COMO ACONTECEU.

(resumido por favor!) se der tbm faça por trópicos que nem eu fiz acima (mais com as respostas!)

Comments

• O Império Romano começou em 44 a.C. com a indicação de Julio Cesar como imperador perpétuo e durou até o ano de 476 com a invasão dos povos bárbaros e a queda de Constantinopla e a deposição do imperador Rômulo Augusto.

O império mundo grego foi criado em 336 aC por Alexandre, o Grande. Ele conseguiu apenas 13 anos para subjugar o reino inteiro antes dos medos e dos persas, juntamente com mais território. Seu império, consequentemente, chegou da Índia no leste do Egito e da Grécia, a oeste.

Depois que ele morreu de repente, em 323 aC, seu reino foi dividido entre seus quatro generais no Egito, a Síria, a parte turca de hoje da Ásia Menor e na Grécia / Macedónia. Cultura do império grego e linguagem continuou, no entanto, a dominar o mundo de uma forma tangível para sobre os próximos 300 anos.

• Infelizmente eu só nasci em 1996 e não sei dessas coisas agora se vc perguntas quem e a presidente do Brasil eu sei responder

Sign In or Register to comment.