De onde diabos surgiu essa tal de Lady Gaga e que relação ela tem a ver com os gays?
Eu pensava que era alguma comediante gaga de algum programa, depois descubro que uma cantora da qual eu mal ouvi falar. Não sei que relação ela tem comigo, já que sou gay e me empurram essa tranquera guela abaixo. Que ligação ela tem com os gays? Ela é sapatonna, travesti? Me expliquem.
Update:Osmar esse pontinho é seu ânus?
Update 3:Ah Leandro é que eu sou meio desligado.
Comments
Em todas as épocas nós os gays tivemos as nossas divas, nos anos 80 foi: Madona, Dana Summer, Diana Ross, depois veio Whitney Huston, Beyonce, agora é Lady Gaga é outro tempo, todas tem ou tiveram um carisma especial pelos gays. Suas músicas falam de amores impossíveis, decepções, romances, isso tudo mexe com os sentimentos do público GLBTS.
Eu gosto de algumas músicas de Lady, seus clips são maravilhosos, eu acho que ela é transsexual, muito linda por sinal.
Quem não sabe quem é Lady GaGa em pleno 2012 não deve morar neste planeta horas O.o
Ficou famosa quando foi pra Los Angels gravar seu hit de sucesso que a lançou no mundo PoP Just Dance. Ele é bissexual e apoia a cumunidade gay.
Nossa, você mora em uma caverna ?
Bem vindo ao mundo real, Neo!
Lady Gaga é uma cantora, compositora, pianista, etc. que desde 2009 vem dominando o cenário Pop atual. Além de seu grande talento, luta pelos direitos das minorias. Fundou uma instituição contra o bullyng, chamada Born This Way Fundation. Já foi considerada pela Forbes e Times como uma das pessoas mais influentes do planeta. Em 2011, ganhou o prêmio de Ícone Fashion pela CDFA. Seus vídeos já contabilizam mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube, etc.
.
Sabe a Madonna de mil, novecentos e bolinha? Então... É ela no século XXI.
──────────────────♥──────────────────
P.S: Isso não quer dizer que eu não goste muito da Gaga. Ela é uma das minhas DivasPop favoritas.
──────────────────♥──────────────────
→ Bεıjıηhσs!
Você não sabia quem é Lady Gaga? Ela é simpatizantissima da causa gay. Alguns falam que ela é bissexual, outros falam que ela é lesbica e por fim ontem vi gente dizendo que ela é hemafrodita.
ela luta em favor dos direitos e contra preconceitos, homofobia e indiferença contra homossexuais negros ou qualquer tipo de grupo discriminado
ou seja assim ela abrange varios grupos e muito mais fãs e muito mais dinheiro