Gente como eu faço pro meu namorado deixar eu fazer um orkut?

bom meu namorado ée super ciumento,ele é um otimo namorado,naum vivo sem ele,amulll mais k tudo,a gente se da mto bem,naum brigamos mtos e quando brigamos é por causa dos ciumes dele...eu fiz um msn,e elee custou concordar com isso,e de vez enquando brigamos q eu add meu amigos homens...

elee fla k se eu fazer orkut a gente vai brigar mto...

mais eu kero mto fazre sabe...

toh loca pra fazer...

mais eu keria k elee concordasse comigo e sem brigas....

o k deve fazer?

Update:

gente...

lembrando....ele naum tem pc...

soh eu k tenhoo...

eu naum proibo elee de fazer nada,e so disse pra ele fazer um orkut nosso...mais ele disse k naum k do mesmo jeito vai da briga!!

Comments

  • Acho que vcs devem conversar direitinho e entrar em um acordo

  • haha... termina com esse namorado!!!

    vai ficar a vida inteira fazendo soh o q ele deixar?

    e vc? tbm proíbe ele d ter orkut e msn?

    p acaso ele tb deve ter amigas meninas e vc entao nao deveria tb ficar brava!?

    acorda!

  • Acredito que o que está faltando é confiança. Mostre que ele pode confiar em você. Assim ,acredito que a deixará fazer orkut.Pois no Amor o fundamental pra mim é a confiança.Abraços

  • Nossa eu pensei q só meu namorado implicava c o tal do orkut...

    Eu já desisti, ele tb n deixa eu mexer no meu...

  • Por que ele tem que deixar você fazer alguma coisa? Ele é seu dono?

    Acho que não por que você deve no mínimo ter pensamentos próprios e deixar que alguém mande em você é uma coisa triste e deprimente, por que enquanto ele não te deixa fazer nada, você sabe se ele tem orkut ou msn?

    Pense bem e não vai deixando que ele ou qualquer outra pessoa mande em você e comande sua vida.

    E essa história de não viver sem... é muito relativo por que amanhã ele pode de dar um pé e você então saberá quanto perdeu por obediência a ele.

  • Faça um incluindo fotos suas com ele,ai sim,talvez ele concorde.

    add mais as suas amigas ,dpois aos poucos add os amigos.,mas sempre ele sabendo. e sugira q ele faça um orkut tbm.

  • se ele mecher com pc fala pra ele fazer um pra ele tambem !!!

    ai vcs trocam suas senhas ai ninquem pode esconder nada de ninquem !!

    eu faria isso !!!

  • Aii flor, vamos fazer o seguinte?

    Qm descobrir primeiro conta para a outra..

    kkk

    Tbm estou louca para voltar a ter um, mais meu namo naum dexa... É esse maldito ciumes q toma conta dos namoros.. rsrsrs

    =(

    haha

    Bjinhusss

  • Fazer um orkut pro casal!

    Faça um pra vcs dois add amigos em comum e terem a senha!

    Não vai ter ciumeira, pois ele e vc teram acesso!

Sign In or Register to comment.