Gente como eu faço pro meu namorado deixar eu fazer um orkut?
bom meu namorado ée super ciumento,ele é um otimo namorado,naum vivo sem ele,amulll mais k tudo,a gente se da mto bem,naum brigamos mtos e quando brigamos é por causa dos ciumes dele...eu fiz um msn,e elee custou concordar com isso,e de vez enquando brigamos q eu add meu amigos homens...
elee fla k se eu fazer orkut a gente vai brigar mto...
mais eu kero mto fazre sabe...
toh loca pra fazer...
mais eu keria k elee concordasse comigo e sem brigas....
o k deve fazer?
Update:gente...
lembrando....ele naum tem pc...
soh eu k tenhoo...
eu naum proibo elee de fazer nada,e so disse pra ele fazer um orkut nosso...mais ele disse k naum k do mesmo jeito vai da briga!!
Comments
Acho que vcs devem conversar direitinho e entrar em um acordo
haha... termina com esse namorado!!!
vai ficar a vida inteira fazendo soh o q ele deixar?
e vc? tbm proÃbe ele d ter orkut e msn?
p acaso ele tb deve ter amigas meninas e vc entao nao deveria tb ficar brava!?
acorda!
Acredito que o que está faltando é confiança. Mostre que ele pode confiar em você. Assim ,acredito que a deixará fazer orkut.Pois no Amor o fundamental pra mim é a confiança.Abraços
Nossa eu pensei q só meu namorado implicava c o tal do orkut...
Eu já desisti, ele tb n deixa eu mexer no meu...
Por que ele tem que deixar você fazer alguma coisa? Ele é seu dono?
Acho que não por que você deve no mÃnimo ter pensamentos próprios e deixar que alguém mande em você é uma coisa triste e deprimente, por que enquanto ele não te deixa fazer nada, você sabe se ele tem orkut ou msn?
Pense bem e não vai deixando que ele ou qualquer outra pessoa mande em você e comande sua vida.
E essa história de não viver sem... é muito relativo por que amanhã ele pode de dar um pé e você então saberá quanto perdeu por obediência a ele.
Faça um incluindo fotos suas com ele,ai sim,talvez ele concorde.
add mais as suas amigas ,dpois aos poucos add os amigos.,mas sempre ele sabendo. e sugira q ele faça um orkut tbm.
se ele mecher com pc fala pra ele fazer um pra ele tambem !!!
ai vcs trocam suas senhas ai ninquem pode esconder nada de ninquem !!
eu faria isso !!!
Aii flor, vamos fazer o seguinte?
Qm descobrir primeiro conta para a outra..
kkk
Tbm estou louca para voltar a ter um, mais meu namo naum dexa... Ã esse maldito ciumes q toma conta dos namoros.. rsrsrs
=(
haha
Bjinhusss
Fazer um orkut pro casal!
Faça um pra vcs dois add amigos em comum e terem a senha!
Não vai ter ciumeira, pois ele e vc teram acesso!