Você é um conquistador (A)?

Eu me considero um conquistador

quando eu quero conquistar uma pessoa eu consigo

Comments

• Não. Sou pessimo e muito tímido para essas coisas. Conquisto com o tempo, conversando naturalmente, sendo inteligente e demonstrando interesse com a vida da pessoa... preocupação, elogios...

Abração

• Oie.

~ Então, eu acho que sou sim, não estou sendo convencida, mas eu faço-o com imensa facilidade, não sei porque, porque nem me considero bonita.. mas parece que as pessoas gostam de mim haha rs

E secalhar por ser facil para mim, eu AMO conquistar, mesmo que não goste mesmo das pessoas, gosto que elas me desejem, me queiram! Eu sei que é errado querer conquistar pessoas com as quais não tenho intenções de ter algo sério.. mas sabe, me faz sentir bem. Deve ser por eu ser uma pessoa bastante insegura e com a auto estima bem baixa.. me sinto bem ao ver os outros dependendo de mim ou me querendo. x.x

abraço \m/

• infelizmente ñ. ótimo dia.

• infelizmente n sou assim, sou muito timido.

• eu sou de boa. eu me valorizo e nao fico no pé de ninguem pq odeio levar fora kk

espero a pessoa chegar no mínimo.

• nemmmm kkkkkkkkkkkkkk

• Não sei se sou conquistador ou se ainda preciso ser.

Mas algumas pessoas já chegaram pra mim dizendo q por alguns momentos sentiam se cativadas e acabaram confundindo minha amizade achando q eu queria algo mais.

Acho q algumas vezes, meu jeito ilude as pessoas.

• RSRS acho q sim, tenho papo mais solto depois q conheço a pessoa melhor, ai consigo conquistar sim..rsrs

• Olá leandro *--*

-->> mais ou menos sabe kkkkkkkkk

minha timidez complica tudo O_o

/\_/\:*:◆◆:*:◇:*

(='.'=):*:◆◆:*:◇:*

(")_("):*:◆◆:*:◇:*

bєijiи dα Gαн єรтяєlα

bσиร vєитσร :*:◆◆:*:◇:*

Sign In or Register to comment.