Não. Sou pessimo e muito tímido para essas coisas. Conquisto com o tempo, conversando naturalmente, sendo inteligente e demonstrando interesse com a vida da pessoa... preocupação, elogios...
~ Então, eu acho que sou sim, não estou sendo convencida, mas eu faço-o com imensa facilidade, não sei porque, porque nem me considero bonita.. mas parece que as pessoas gostam de mim haha rs
Não sei se sou conquistador ou se ainda preciso ser.
Mas algumas pessoas já chegaram pra mim dizendo q por alguns momentos sentiam se cativadas e acabaram confundindo minha amizade achando q eu queria algo mais.
Comments
Não. Sou pessimo e muito tímido para essas coisas. Conquisto com o tempo, conversando naturalmente, sendo inteligente e demonstrando interesse com a vida da pessoa... preocupação, elogios...
Abração
Oie.
~ Então, eu acho que sou sim, não estou sendo convencida, mas eu faço-o com imensa facilidade, não sei porque, porque nem me considero bonita.. mas parece que as pessoas gostam de mim haha rs
E secalhar por ser facil para mim, eu AMO conquistar, mesmo que não goste mesmo das pessoas, gosto que elas me desejem, me queiram! Eu sei que é errado querer conquistar pessoas com as quais não tenho intenções de ter algo sério.. mas sabe, me faz sentir bem. Deve ser por eu ser uma pessoa bastante insegura e com a auto estima bem baixa.. me sinto bem ao ver os outros dependendo de mim ou me querendo. x.x
abraço \m/
infelizmente ñ. ótimo dia.
infelizmente n sou assim, sou muito timido.
Não.
eu sou de boa. eu me valorizo e nao fico no pé de ninguem pq odeio levar fora kk
espero a pessoa chegar no mÃnimo.
nemmmm kkkkkkkkkkkkkk
Não sei se sou conquistador ou se ainda preciso ser.
Mas algumas pessoas já chegaram pra mim dizendo q por alguns momentos sentiam se cativadas e acabaram confundindo minha amizade achando q eu queria algo mais.
Acho q algumas vezes, meu jeito ilude as pessoas.
RSRS acho q sim, tenho papo mais solto depois q conheço a pessoa melhor, ai consigo conquistar sim..rsrs
Olá leandro *--*
-->> mais ou menos sabe kkkkkkkkk
minha timidez complica tudo O_o
/\_/\:*:ââ:*:â:*
(='.'=):*:ââ:*:â:*
(")_("):*:ââ:*:â:*
bÑijiи dα Gαн ÑรÑÑÑlα
bÏиร vÑиÑÏร :ââ:*:â:*