Você tem condições de responder sério?
Qual foi a maior mancada ou besteira que você já fez na vida?
No meu caso a maior besteira que eu fiz foi deixar que a minha vida fosse transformada pelos outros.
E vc, qual foi a sua maior mancada?
Qual foi a maior mancada ou besteira que você já fez na vida?
No meu caso a maior besteira que eu fiz foi deixar que a minha vida fosse transformada pelos outros.
E vc, qual foi a sua maior mancada?
Comments
Dar R$ 600,00 em presentes para uma pessoa q conheci em uma sala de bate papo... e ñ ganhar nada com isso.. nem a amizade dela eu tenho.
foi brigar direto com a minha mae
que sempre fez tudo por mim
Foi gostar de alguem que nao da a minima pra mim e eu continua indo atras...
Acho que a maior besteira que eu fiz na minha vida, foi nunca ter demonstrado os meus sentimentos, me fazendo sempre de durona, perdi o grande amor da minha vida.
Não ter arriscado, não ter tentado, simplesmente por medo de que não desse certo. Mas hoje aprendi que (mesmo que seja clichê, é verdade) a gente não tem que ter medo de errar, porque sempre aprendemos com os erros. E com esse medo, acabei perdendo um monte de oportunidades. Com certeza a maior mancada da minha vida
Fala o que eu sinto pra quem ñ me deu nenhuma bola e ainda ficou zuando depois q falei isso!
foi uma fase q pssei sendo um cara muito mala, um do jeito q nunk fuui...mas acontec eu umas coisas q me levaram a agir d tal forma, blz errei,mas agente aprende com os erros
foi fugir de casa
Deixar os outros pensarem por mim!!!
Isso foi horrÃvel, a pior faze da minha vida, mas passou.
Não ter feito tudo o que eu queria,
não ter xingado quem eu devia,
não ter me declarado pra minha paixonite do colegial,
deixar que me disessem o que eu devia fazer,
estar aqui, na frente de um computador, ao invés de estár lá fora vivendo minha vida