O Prefeito Kassab é um bom?

Andando pelos bairros de São Paulo um detalhe chama a atenção, a ausência quase completa de placas de orientação de trânsito, não faltam radares, estes até sobram, mas faltam muitas placas que indiquem o caminho a seguir, placas com os nomes da ruas, faixas de segurança - ou não existem ou estão apagadas.

Encontrar o caminho na São Paulo de Kassab virou um grande desafio, mas ele está formando um novo partido e foi reeleito, é sinal de que muitos o apóiam, você também gosta dele? Diga para a gente porque você o considera um bom prefeito.

Update:

Mortadela - Desta vez concordo com você!

Comments

  • Kassab mais um desastre paulistano.

    Aquele que vetou a passeata Hetero e criou a isenção de 420 milhões de IPTU

    para um clube de futebol.

    um abraço!!!

  • Bom, o fato dele formar um partido, nenhuma novidade, sabemos que as assinaturas, muiittas delas, foram fraudadas. A imprensa noticiou e depois virou pizza..rss

    Agora, a São Paulo de Kassab, suja, escura, abandonada, sem sinalização, vai precisar de muito trabalho do próximo prefeito para voltar a ser o que foi antes dele.

    Gosto de Kassab com batatinhas fritas, em prato separado..rss

    Beijos meus

  • Kassab é um desastre. E quem bancou ele foi o PSDB.

  • o kassab é o tipico prefeito de gosta de apareçer e criar polemica ,ferrando com a vida dos outros.Ex: caminhoneiros , taxistas , motociclistas. O pior que suas mudanças só criam polemica mas não resolvem nada ( só atrapalham ainda mais ) . sem contar tambem que cada nova polemica surge mais um imposto. sinçeramente acho que a vida do paulistano estaria melhor sem ele. É um homem( ou mulher) ... sei lá , que pareçe estar perdido no tempo e espaço. PESSIMO PREFEITO.

  • O prefeito Kassab foi eleito graças ao PSDB comandados pelo José Serra e acabou ficando refem dessas pessoas!Gostaria muito de saber quando ele não estiver mais a frente da prefeitura quantos do PSDB vai continuar puxando o saco!!!Porque sinceramente duvido que se ele saisse sem o PSDB teria vencido!Agora vamos ver quantos tucanos vão se filiar no partido dele e quantos vão ser eleitos!!!Agpra sinceramente alguém deveria ficar de olho nas contas publicas porqe ele vai ter que pagar um preço bem salgado para esses tucanos continuarem a segui-lo,só que quero muito saber o dinheiro vai sair da onde?

  • O kassab e um bom prefeito , correto apesar de eu não gostar dele ter abandonado o DEMOCRATAS . Eu acho que essa aproximação do governador e prefeito de são paulo com o governo " Dilma " uma boa opção , por parte o governado para ter um governo melhor e o prefeito para conseguir mais apoio nas eleições de 2012 no ano que vem . Na questão das placas ano que vem como eu já disse vai ter eleição, ate la já devem estar arrumadas,"Nenhum deputado vai querer, que seus eleitores percam o caminho dele ". Falar que o prefeito de uma forma geral e bom ou não e muito complicado , vai depender das áreas que vamos analisar EX: Saúde,Transporte,Educação. Nessas três opções que eu citei acho que a saúde não e muito boa mas e melhor que muitas cidade do brasil. Transporte todos mundo sabe que nem na gestão dele nem das outras gestões passadas resolverão o problema de são paulo, que tem um transito muito ruim para não disser péssimo . Acho que a Educação também um pouco melhor que nas outras partes do Brasil, mas graças a gestoes tucanas anteriores que ele manteve.

Sign In or Register to comment.