Minha amiga me traiu?

Aconteceu o seguinte, tenho 15 anos e sou muito apaixonada por um menino da minha sala mas sou BV e muito tímida pra contar. Uma amiga me confessou que gostava dele e me pediu pra falar pra ele mas eu não falei nada porque tinha quase certeza que ele gostava dela.

Ontem ela me convidou pra ir na casa dela, eu cheguei e ela tava toda arrumada de vestido curto e salto alto. Ela falou que precisava falar logo pra ele mas não tinha o telefone, ai tive que ligar e pedir pra ele vir. Enquanto a gente esperava eu acabei contando que eu também gostava dele, ela ficou muito irritada por eu ter escondido isso dela, ai ele chegou e nós fomos pra sala.

Ficamos sentados conversando até que ele perguntou por que ela estava tão bonita. Ai ela sentou do lado dele e falou tudo que sentia por ele. Achei lindo mas eu fiquei morrendo de ciúmes. Ele ficou surpreso e falou que também gostava muito dela mas tinha medo de levar um fora. Ela sorriu, eles se abraçaram e começaram a dar beijinhos na boca. Que raiva que me deu.

Ele lembrou que eu estava ali vendo tudo e parou, ai ela falou que não precisava se preocupar pq eu estava ajudando ela a ficar com ele. Ai ele ficou aliviado e ela chamou ele pra outro bjo, ela sentou no colo dele os dois abriram bem os lábios e começaram um beijo de língua. Eu quis morrer vendo aquilo.

Sai de lá arrasada, chorando muito. Ela me mandou uma mensagem falando que ela me perdoava por eu ter escondido aquilo dela. Não entendi nada! Eu mereci ver aquilo mesmo???

Comments

• "Tenho 15 anos e sou muito apaixonada por um menino da minha sala mas sou BV e muito tímida pra contar. Uma amiga me confessou que gostava dele e me pediu pra falar pra ele mas eu não falei nada porque tinha quase certeza que ele gostava dela"

Olá, como vai!? =)...Bom ferinha...Não acho que isso tenha sido uma traição não!!...Apenas acho que você está incomodando-se demais graças a um amor super platônico!!...=)...Sinceramente, não acho que você deva ficar raivosa ou triste graças a nenhuma das partes envolvidas...!! Até pois...Como você mesma alegou em sua narrativa!!...O tal carinha gosta de sua AMIGA!! Não de você!!...Acho que mesmo que você forçasse barra para o tal carinha ficar contigo...Uma hora ou outra =/ Você ia magoar-se, pois ele iria largar-te e você e sua amiga iriam brigar feio...=( Penso que agora, mais que nunca...Você deveria dar total apoio à sua amiga e felicitá-la por seu novo namorado!!...Não sei se compartilhamos do mesmo pensamento...Mas como orcano, acredito que uma boa ação, sempre será recompensada!! =) Você ajudou-a a ficar com um carinha que ela gosta!!...E você fez o mesmo por ele!!...=) Saka!?...Tente achar um carinha que combine contigo e que goste de você!! =) Tá!?...Tenho certeza de que vai achar bem rapidinho, até pois...Você parece ser bem bacana!!...=)...Aja com naturalidade quando estiver perto de algum dos dois!!...Coloque uma pedra em cima disso e alegre-se pela felicidade de sua amiga!!...Ok gatinha!? =) ahaushaushaua Caso queira mais algum conselho sobre isso...Mande-me um e-mail que eu respondo bem rapidinho :)

Bom...Espero ter ajudado-te de alguma forma, ok!? =)

Te desejo sorte em sua breve busca!! :)

Mts Bjks e Ventos de Paz!!

http://www.mensagenscomamor.com/frases/amor_de_ami...

• Assim são as coisas no mundo real... Se você não faz acontecer, outros tascam o que era para ser seu... É exatamente como dizem por aí: "A FILA ANDA..."

• KKKKK história de adolescente é engraçada ou trágica NOT SURE.

Tu demorou demais maninha, ti dou um desconto pq é BV ainda, quase uma "inocente", se tu tivesse "ido pra cima" antes da sua amiga, quem sabe não seria você sentada no colo dele dando o beijo de língua.

• perdel parceiro hushsushushsuhus

• Ela não tem culpa de você não ter ido à luta primeiro! Isso não foi uma traição não! Sua amiga gosta de vc! Mas não vai abrir mão do garoto que gosta só por vc gostar tbm! Mas ve se não dá uma de fura olho! Deixe sua amiga ser feliz com o garoto que gosta e procure um garoto legal pra ser seu! Mas dessa vez sem dar mole de novo!

Responde por favor: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Sim; pq foi lerda!

• Burra é vc de não ter contado antes.. Agora ela uma safadinha kk zuano, ela é bonita? É popular?

Sign In or Register to comment.