Na hora "H" você realmente usa a camisinha?
Tenho primos, amigos que até levam ela mas na hora muitos deixam de usar porque "tava demorando pra colocar", "não tinha tempo", "ia quebra o clima" e etc. E você sempre usa mesmo ?
Tenho primos, amigos que até levam ela mas na hora muitos deixam de usar porque "tava demorando pra colocar", "não tinha tempo", "ia quebra o clima" e etc. E você sempre usa mesmo ?
Comments
Sempre né..
tá certo que..se demorar demais,o negócio desanda...mas tem uns truques!
Mas tem que usar sim,além de previnir uma possível gravidez indesejável,proteje contra doenças sexualmente transmissíveis..
Viva La Vida!
Peace and Love
Sim, acho necessariamente importante, as consequências serão bem maiores e duraram muita mais tempo do que por uma camisinha.
SIM...
Se for para nao usar, peço um exame de sangue COMPLETO da parceira. Preferencialmente levo-a para doar sangue junto comigo e aguardo o resultado.
Ainda assim tenho que confiar muito nela para que isso aconteça.
Cara, NADA nem mesmo a melhor transa do mundo vale o preço que se paga por estar contaminado por uma doença sexualmente transmissÃvel. Não estou só falando de AIDS, mas existem doenças piores que são tão letais quanto - sÃfilis (que pode causar paralisia), herpes (que pode causar cegueira e lesões cerebrais), gonorréia (que pode causar câncer de prostata, cancer de colo do utero, surdez).
Não colega: pode ser a dona mais gostosa do mundo, a transa perfeita, mas se for pra morrer, prefiro morrer de outra coisa.
TE cuida!
Essas desculpas não tem nada haver, a mulher (eu pelo menos) quando está no clima, isso não impede de forma alguma! Portanto homens, deixem de se preocupar com essas besteiras! Camisinha é para a segurança de ambos!
depende...se for namoro fixo naum uso! se for só fica, uso com certeza
para falara a verdade eu so usei camisinha nos primeiros 3 meses de namoro agora mais não... mesmo pq já estou casada e se eu pedir para por a camisinha o que meu esposo vai achar de mim??
Depende..
Quando conheço a garota na balada..tipo, primeiro encontro, uso,...pq não sei do passado dela...
Agora se é com amiga, ou namorada..num uso naum...
Saudações terráqueo incauto,
Não dá para entender, nem desculpar, tal procedimento, de tão inconsequente e arriscado, para a própria vida de quem o pratica, e para quem esteja envolvido na parceria.
Já que teu cÃrculo de amizade e parentesco tem esta prática tão suicÃda, seja mais conciente e tenha amor pela tua saúde, use camisinha sempre.
não , e aconteceu o que eu menos queria estar gravida si bem que ainda é melhor q uma doença !
vele a pena para um poquinho e colocar a camisinha!!!
do que depois ficar preocupada e com um filho pra criar e dar trabalho para mim depois!
eu e meu namo não usamos!